E quando você estiver desistindo do amor, vai vir alguém e fazer você acreditar de novo.

Eu não estou falando de enganos. De mentiras e de falsas promessas. Estou falando de alguém que virá para te mostrar como é bom se sentir amada(o). Aquela sensação de alguém te querer por inteiro e achar linda a sua risada. Eu sei que você quase desistiu do amor e talvez tenha até desistido. Pode ser que você tenha se ferido muito e acreditado que o tal amor não é pra você. Mas quando estamos cansados de conhecer pessoas, famílias e de achar que “agora é pra valer” vem alguém e doma os nossos medos e nos faz acreditar que vale a pena tentar de novo, mesmo com medo, mesmo recuando e dando desculpas esse alguém sabe exatamente o que quer: você. E sabe? por querer tanto você esse alguém não irá desistir no primeiro impasse, mas as dribla suas desculpas e faz de tudo pra ficar ao seu lado.

Quando menos se espera vem alguém e muda os nossos rumos, faz com que a gente queira sonhar novamente e nos mostra que a vida é muito mais do que amores frustrados. Alguém que faz você perder a noção de tempo, que faz a madrugada virar rotina de conversa e mesmo você sendo tão sonolenta nunca pega no sono quando o assunto é esse alguém. E mesmo depois de tanto choro e de tanta dor, mesmo você quase desistindo do amor esse alguém virá não com espinhos, mas com flor, pra te mostrar que a beleza dessa vida não faz sentido se não houver amor. Esse alguém virá pra te mostrar que carinho é sempre bom e que você não merece nada menos do que alguém inteiro.

Você irá entender o porquê de tantos erros e de tantos tombos nesse tal do amor. Porque quando você estiver desistindo virá alguém para abalar com toda a sua rigidez. Alguém que fará seu corpo balançar apenas com um toque. Quando menos se espera alguém aparece e nos mostra que nunca fomos amados da maneira que merecíamos.

Imagem de capa: IraBagmet, Shutterstock



LIVRO NOVO



Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que isso é realmente um sonho. Sabe aquele sonho tão bom que você acorda e tenta dormir novamente e voltar para o mesmo sonho? Pois é! Mesmo acreditando (e não só achando) que esse amor é apenas um sonho, eu sigo sonhando, acreditando e esperando. Me recuso a fazer o contrário. Os anos vão passando rapidamente mas, mesmo assim, durmo sonhando.

  2. Esses encontros voltam a acontecer, no entanto os corações e mentes já se mostram tão sofridos ( doidos, machucados) que acreditar novamente pode levar um tempo… Daí vale o equilíbrio, a sustentação, o respeito…
    Essa cooperação pode sim despertar no coração um novo sentimento. Uma nova paixão, sem comparações, sem bases anteriores, sem ressentimentos. Apenas amor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui