Quem ama, cuida. Será tão difícil os outros entenderem?

Ela sempre vai querer mais de ti. Mais dos teus carinhos, mais das tuas piadas sem graça, mais das tuas histórias pós trabalho cansativo e chefe pé no saco. É apenas um jeito carinhoso do qual ela costuma enxergar as coisas. Ela quer te ouvir, mas quer ser escutada também. Tenha mais atenção nos dias em que ela não perguntar “como foi o seu dia.” Em dias assim, ela provavelmente estará triste, e precisará da tua total atenção. Escute-a com cuidado, tenha cautela nas palavras que serão ditas em seus ouvidos e escute bem o que ela tem a te dizer.

Ela quer que você faça parte do seu dia também. Deseja se sentir segura nos teus braços como se ali fosse o lugar mais seguro do mundo. Vira e mexe, você vai vê-la deitada em teu peito e vai perceber que você significa o mundo pra ela. Assim como você, ela também carrega uns medos consigo, e vai precisar dos teus remendos para poder curar algumas feridas abertas, entende? E mesmo que você esteja com um tremendo medo, para ela não fará diferença, portanto que vocês estejam lado a lado. Como dois medrosos juntos.

Ela não vai falar o que realmente deseja, mas com o brilho dos olhos, ela vai dizer o quanto te ama e quer ser amada. Ela não vai dizer o quanto gosta de presentes, mas com um sorriso bobo no canto da boca, fará você perceber o quanto ela merece rosas numa quarta-feira qualquer, mas não porque naquela quarta vocês comemoram alguma data especial, não. Mas sim, pelo simples motivo de surpreender ela sem motivo algum. Você pode até não se lembrar de algumas datas especiais, mas você nunca pode esquecer de fazer cada dia do calendário, um dia especial para ela.

Ela sempre vai querer mais de ti, rapaz. Mais dos teus beijos, mais dos teus abraços, mais das tuas mordidas, mais das tuas verdades, mais das tuas poesias desconexas, mais do teu amor, mais do teu calor. Ela sempre vai querer mais de você na vida dela, é extremamente importante que você não esqueça disto. É um charme natural que só pertence as mulheres. Se você souber ler aqueles pequenos olhos castanhos, e escutar aquele imenso coração que bate dentro dela, vai conseguir criar lindas histórias ao lado dela.

Quem ama, cuida.

Será tão difícil para todo homem entender isto?

Imagem de capa: coka, Shutterstock



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui