Para meus filhos

Ben e Sofia.

Filhos,
existe maldade e pessoas ruins mundo afora. Mas há bondade e pessoas de bom coração também.
Vocês viverão momentos imensamente bonitos e alegres. São estes pequenos instantes de felicidade que vocês devem guardar consigo para todo o sempre.
Haverão momentos tristes e solitários também. Mas não tenham medo ou receios deles. É através destes momentos que amadurecemos com o caminhar da vida.
Sejam sempre quem realmente são. Existem tantos outros sendo diferentes do que realmente desejam ser. Sejam fiel ao seu coração, e mantenham a alma perfumada com um sorriso sincero aberto ao mundo.
Leiam poesias.
Augusto de Anjos.
Zack Magiezi.
Mas recitem algumas delas também.
Troquem sorrisos com outras pessoas na rua. Pois talvez elas estejam precisando disto.
Ajudem os necessitados.
Digam mais eu te amo para sua mãe.
Aproveitem o hoje sem pensar no amanhã.
Ben, esteja sempre ao lado de sua irmã quando as lágrimas dela insistirem em cair sobre seu rosto e abrace-a com a força de quem sempre estará ao seu lado.
Sofi, abrace o seu irmão todas as vezes que ele sentir que este mundo não pertence a ele, e sussurre em seus ouvidos que tudo ficará bem.
Filhos,
existe vida lá fora.
Há ódio e amor misturado nas esquinas da vida.
Mas saibam que apenas um deles dará sentido a tudo.
Jamais esqueçam de que a bondade que vocês carregam na alma e o amor que vocês levam no coração, serão indestrutíveis enquanto eles estiverem guardados dentro dos seus pequenos corpos.
Um abraço perfumado na alma de quem lhes ama incondicionalmente.

Seu Pai.

Imagem de capa: Songdech Kothmongkol, Shutterstock



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui