Eu vejo você

Eu penso em você. Penso no cheiro que seu pescoço tem, se usa shampoo pra lavar a barba e o que faz pra ter um cabelo mais bonito que o meu. Penso em você indo dormir com o Sol nascendo e a claridade invadindo seu quarto bem devagar enquanto você apaga. Penso no que te faz rir, se você chora e quantos medos você tem.

Eu imagino você. Imagino você me dando as mãos, um sorriso logo após um beijo. Imagino você pedindo uma cerveja e me perguntando como foi meu dia. Imagino você viajando de carro comigo, cantando “Gone, gone, gone” e me cobrindo quando eu dormir. Imagino os lugares que iríamos, onde você me pediria em casamento (é claro que seria no avião) e quantos filhos teríamos.

Eu amo você. Amo o seu jeito de andar, o jeito que passa a mão no cabelo e o fato de sempre me olhar quando chega. Amo aquele moletom cinza que você tem, o sorriso torto e a mania de não encarar ninguém.

Eu vejo você sentado do outro lado do bar e enquanto eu construí e vivi uma história toda ao seu lado, você se levanta e começa a atravessar a multidão olhando pra mim como se já soubesse quem sou.

Imagem de capa: wavebreakmedia, Shutterstock



LIVRO NOVO



Formada em Direito, apaixonada por livros, pessoas e céu cinzento. Escrevo porque gosto e quando quero. Inconstante, dramática, sonhadora. Vejo 100 onde há um. Vejo um onde há 100 vazios. Confiável, confiante, e que siga a vida! Adiante...sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui