Hoje me bateu uma saudade de nós, mas aí eu lembrei que não existe mais nós.

Hoje me bateu uma saudade de nós, mas aí eu lembrei que não existe mais nós.

Fomos o que poderíamos ter sido um para o outro neste espaço de tempo de troca e experiência. E então fica a sensação de que o nosso destino se cumpriu. Aprendemos, vivemos, rimos, choramos, concretizamos alguns planos e outros ficaram como fio solto esperando nossas presenças para atá-los na realização. Mas agora, o que guardo são recordações, memórias de uma vida a dois.

Poderíamos ter sido tanto, mas fomos o que se realizou no propósito. O que era para ser talvez o tempo confirme, porque agora serei minha e de meu caminho que trilho acompanhada de meu amor próprio.

A separação não é algo fácil de ser encarado. Mas são escolhas dentro das possibilidades. Resta apenas saudades do que tínhamos: cumplicidade, carinho, desejo, vontades… algo que foi colocado a perder quando você decidiu virar aquela esquina escura da traição.

Os olhos não enxergam o mal que fazemos aos outros, mas o coração de quem ama é tão iluminado que guia para a verdade. Nada escapa de um coração que se expande com o amor.

Sorte e azar o meu. Livramento e salvação. Atitudes que contradizem às falas de amor. Não dá para viver na bipolaridade.

Que os bons sentimentos fiquem e que a dor causada seja a mola que impulsiona para o crescimento , amadurecimento e expansão de minha alma.

Apesar de tudo , foi amor, e com ele, eu soube florescer. Nada aqui morreu. Ainda sou flor, ainda sou ser.

Imagem de capa: Yuliya Yafimik, Shutterstock



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

1 COMENTÁRIO

  1. O que sobrou de nós foi uma bonita história… ela ainda existe em mim, apenas a história… nós, verdadeiramente, já não existimos… partimos das nossas vidas, levando bonitas lembranças… e são as lembranças nosso legado diante da vida… elas ficarão guardadas em meu coração como uma forma de respeito a ti, mas não como um compromisso de espera… vivemos o que poderia ser vivido… foi belo, foi intenso, foi inesquecível… e agradeço a ti por tudo o que vivemos juntos, com carinho, sem desespero, respeitando o fim, sem a espera de reticências… não seria justo fazer isso, nem diante de mim, nem diante da tua lembrança… ficamos encantados diante do tempo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui