Ela sabe bem o que quer da vida e, são tantas coisas boas que não aceita receber menos.

Ela quer muito. Merece muito, óbvio. Não deseja apenas um trabalho, estudar para ter uma carreira, não está almejando uma presidência em uma multinacional – e se estiver, ela pode conseguir –, mas, reconhece o próprio valor para saber que pode ir muito além do que imaginam.

Ela deseja, com muita vontade ter experiências internacionais; e conhecer novos prazeres para uma alma linda e pronta para absorver o que há de melhor em cada lugar.

Ela só deseja exercer o seu direito de ir e vir, sem ninguém para incomodá-la.

Vai ao treino regularmente para cuidar do corpo e, mesmo assim, não liga para os quilinhos a mais que sobressaírem a roupa apertada; ou a soltinha. De uma força além dos músculos, ela é determinada em tudo que se propõe a fazer.

Entre noites com as amigas dançando felizes, reservam as melhores bebendo um vinho bom, acompanhadas de um fondue delicioso e aquele vinho sensacional, e aprecia como nunca a solidão dos seus livros preferidos; de seus sonhos de menina mulher. Porque, depois de um dia cheio, ela sabe a importância de não fazer nada, muito produtivo, do ponto de vista que dizem por aí, também.

Acostumada a fazer acontecer, tem seus momentos altos e baixos, superando todos sempre. Chora muito. Sorri muito. Dona de um coração todo sentimental; às vezes frio, dependendo da situação. Mas, antes de tudo, ela sabe que merece um amor simples, verdadeiro e só seu. É isso.

Para conquistá-la não é preciso ser um galã hollywoodiano. Não que ela não repare na aparência. Só não é o aspecto mais importante. Independente, tão acostumada a viver a felicidade, espera um amor que a faça feliz com simplicidade. Com carinho, honestidade.

Amor que é cuidado, que a espera chegar de noitinha para saber se chegou bem, se precisa de algo qualquer. De repente, só um café e uma palavra amorosa.

Imagem de capa: Breslavtsev Oleg, Shutterstock



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui