Ela quer muito. Merece muito, óbvio. Não deseja apenas um trabalho, estudar para ter uma carreira, não está almejando uma presidência em uma multinacional – e se estiver, ela pode conseguir –, mas, reconhece o próprio valor para saber que pode ir muito além do que imaginam.

Ela deseja, com muita vontade ter experiências internacionais; e conhecer novos prazeres para uma alma linda e pronta para absorver o que há de melhor em cada lugar.

Ela só deseja exercer o seu direito de ir e vir, sem ninguém para incomodá-la.

Vai ao treino regularmente para cuidar do corpo e, mesmo assim, não liga para os quilinhos a mais que sobressaírem a roupa apertada; ou a soltinha. De uma força além dos músculos, ela é determinada em tudo que se propõe a fazer.

Entre noites com as amigas dançando felizes, reservam as melhores bebendo um vinho bom, acompanhadas de um fondue delicioso e aquele vinho sensacional, e aprecia como nunca a solidão dos seus livros preferidos; de seus sonhos de menina mulher. Porque, depois de um dia cheio, ela sabe a importância de não fazer nada, muito produtivo, do ponto de vista que dizem por aí, também.

Acostumada a fazer acontecer, tem seus momentos altos e baixos, superando todos sempre. Chora muito. Sorri muito. Dona de um coração todo sentimental; às vezes frio, dependendo da situação. Mas, antes de tudo, ela sabe que merece um amor simples, verdadeiro e só seu. É isso.

Para conquistá-la não é preciso ser um galã hollywoodiano. Não que ela não repare na aparência. Só não é o aspecto mais importante. Independente, tão acostumada a viver a felicidade, espera um amor que a faça feliz com simplicidade. Com carinho, honestidade.

Amor que é cuidado, que a espera chegar de noitinha para saber se chegou bem, se precisa de algo qualquer. De repente, só um café e uma palavra amorosa.

Imagem de capa: Breslavtsev Oleg, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Luverlandio Silva
Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here