Você saberá quando uma pessoa tiver interesse

Imagem de capa: Alexandr Karpovich, Shutterstock

Quem tem interesse, não esconde. Te chama pra conversar durante o dia, não esquece de te dar bom dia e nem boa noite. Pergunta se está tudo bem no final do dia. Te faz rir, interessa pelas coisas que você faz. Quer saber do seus pais, amigos e papagaio. Pergunta da sua história, dos seus sonhos.

Quem está interessado, não perde tempo. Quer encontrar meio de semana e principalmente no final de semana. Observa os detalhes. Te deixa escolher o filme e o local pra sair. Anda de mãos dadas sem medo. Te beija, te abraça, faz cafuné. Quer estar perto e odeia estar longe. Te apresenta para os amigos e família. Não esconde o que se sente porque é nítido o interesse. Tem medos, mas segue em frente pra estar com você. Quem tem interesse não tem problema nenhum em retribuir e detesta joguinhos sentimentais.

Não se engane se a pessoa que você tiver não fizer pelo menos boa parte do que citei, ela está enrolando, com certeza. Você vai saber quando ele(a) tiver afim, interesse. É nítido. Não dá pra esconder ! Você sabe e por isso você vai soltando suas amarras.

Conhecer alguém que vai criando uma atmosfera pra te deixar a vontade, é maravilhoso. Isso nos faz sentir segura (o) e pronta pra amar novamente. Nos faz ter medo, mas com coragem pra arriscar. A diferença entre alguém que está realmente afim, de uma que tem o mínimo de interesse, é gritante, e você precisa enxergar os detalhes pra preservar suas expectativas e coração.

Mas te digo com toda certeza, se você tiver certeza do interesse e tiver também afim, se joga! Responda as mensagens sem ficar fazendo joguinhos. Marca de sair sem enrolar. Mostre que você também tem interesse, deixa a pessoa segura também. Não deixe de viver grandes momentos por medo. Vai ser feliz ! O importante é embarcar num sentimento gostoso e não perder tempo. A vida passa tão rápido, né?

Encontrou reciprocidade? Fica e arrisca.



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo em gênero, número e grau! Adorei o toque de “parar com joguinhos”! Coisa mais infantil, não? E nada de deixar de viver bons momentos por medo; afinal, a vida acontece no agora!
    Queria apenas dar um toque: “a fim” escreve-se separado, ok? Beijocas! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui