Detalhes fazem a diferença

Imagem de capa: Mutita Narkmuang, Shutterstock

Eu sempre digo que são os detalhes que fazem a diferença em qualquer tipo de relacionamento.
Os detalhes são tão importantes quanto as grandes coisas, e digo mais: detalhes podem ser até mais importantes, pois se eles não são tratados, levam o relacionamento ao pior caminho.

Se você não conseguir resolver as pequenas coisas, elas se tornam gigantes. As vezes a pessoa deixar uma simples toalha molhada em cima da cama, é motivo pra briga, não é mesmo? Não seria mais fácil sentar e conversar? Pois é, esse é um pequeno detalhe que geram brigas que levam o relacionamento desgastar.

E sabe aqueles detalhes bobos que a pessoa faz de bom pra gente? Esses são capaz de mudar o dia, arrancar um sorriso! Uma simples mensagem dizendo o quão bem a pessoa te faz, muda todo o humor
Um rosa arrancada na rua.
Um bilhete escrito a mão.
Um abraço fora de hora.
Um EU TE AMO inesperado
Um café da manhã na cama

Enfim, detalhes são capazes de levar uma relação para o PARA SEMPRE ou PARA O NUNCA MAIS !

Valorize os detalhes, não deixe que pequenas coisinhas minem seu relacionamento. Pelo contrário, faça detalhes mudar ele pra melhor!



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui