Amor não precisa de reconhecimento, apenas de doação. Ame e ponto

Imagem de capa: bbernard, Shutterstock

Não tenha medo de dar amor, de dar carinho e atenção. Mais vale um coração generoso que um medroso.

Não tenha receio de receber amor, sinta-se merecedor porque aquilo que é oferecido também, como lei natural, é devolvido. Se há alguma interferência nesse movimento, entenda que talvez este não seja o seu lugar. Tome suas rédeas e mude o rumo do coração, mas não deixe de amar quem estava amando, apenas mude a direção para você também usufruir dos benefícios do amor genuíno.

Receber amor parte da generosidade, do querer bem sem olhar a quem, de doar o que há de melhor, e enquanto o outro ainda não aprendeu a te amar, reconheça aqueles que já te amam. Valorize-os.

Quando amar, jamais acredite que seu amor é em vão, um sentimento nobre como este jamais será inútil. Ele será sempre necessário mesmo quando parecer não merecedor.

Numa relação, seja completo – doe-se, dê seu melhor, ame sem medo do que tudo isso possa parecer ou dos medos que possam surgir.

Mesmo de coração partido, entenda que amor é o que tem de mais valor, se não houve reconhecimento, pobre desse que precisa de mais para ser feliz… mal ele sabe que o amor é tudo o que há.

Não confunda seu amor com interesse, nem com desejo, atração ou paixão. Ele é muito mais – Signifique o amor – ele é algo grandioso e tão puro que não há como comparar. Se caso você o sentir, externe- ele precisa disso para florescer e contagiar.

Por isso jamais se arrependa de amar, mesmo diante de todas as justificativas.
Amor não precisa de reconhecimento, apenas de doação. Ame e ponto.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui