Mais louco do que namorar com ele, é deixar ele ir

Imagem de capa: Tereshchenko Dmitry, Shutterstock

já se passaram muitos dias desde que meu coração acelerou por alguém. na verdade, não me lembro ao certo quando isso aconteceu.

se está valendo o dia em que levei um susto, e que esqueci o compromisso de terça-feira, então tem uma semana que quase infartei.

fiz muitas coisas na vida, decidi que muitas delas seriam uma prioridade para mim. mas com certeza, amar você não estava em nenhum dos meus planos.

quando você apareceu, ainda tímido (porém decidido), eu realmente não sabia o que dizer. tentei inúmeras vezes não pensar nisso, fugir por alguns dias. marquei uma viagem tentando não pensar nisso.

se era meu jeito moleca fugindo do compromisso de ser para você, ou se era apenas um medo de me machucar novamente, eu não sei.

comentei com uma amiga, e enquanto ela esteve ao meu lado eu me mantinha firme em continuar sozinha. mas era tarde, era tarde demais.

estou apaixonada!
nada disso faz sentido dentro do meu mundo. não estava planejado, não era um item da minha lista de prioridades, muito menos algo que pensei que viria nesse ano (que ano!).

se você não fazia parte dos meus sonhos, mas ainda assim eu fazia parte dos seus, isso seria no mínimo loucura! não seria loucura me querer perto? não seria loucura me ter em você?

confesso, ainda tenho medo.
mas não tem como continuar fugindo. foi naquela sexta-feira que percebi que não poderia mais fugir. por ironia da vida, humor do destino, pegadinha do tempo, eu já estava apaixonada. mas se eu preciso decidir viver isso, peço que me emprestem uma caneta.

acabo de escrever o seu nome na minha lista de prioridades. sublinhado e em negrito.
porque se é loucura namorar com ele, será uma loucura ainda maior deixar ele partir da minha vida.



LIVRO NOVO



Sempre escrevi em diários, e guardava-os todos para mim. Até descobrir que existiam mais pessoas que precisavam ler. Então, aqui estamos!

1 COMENTÁRIO

  1. Desculpa o texto só mostra o quanto carênciada andam algumas mulheres. Porq nao ponho homem nenhum na lista da prioridade mais sim na lista do amor. Prioridade tenho só para mim. Tenho prioridade para o que é eterno como a familia. Agora pór um homem como prioridade é como escavar um buraco na minha auto estima. Amor próprio em primeiro. Sempre… Ah mais depois quando te magoam vocês ficam pondo a culpa no homem quando na verdade a culpa é totalmente vossa por tratarem com prioridade quem vos trata como uma opção.
    Se manca uee!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui