Todo mundo um dia repousa o coração onde sempre quis repousar.

Imagem de capa: Antonio Guillem/shutterstock

Teu sorriso anda tão alegre que eu me peguei pensando…

Eu nunca conseguiria roubar aquele riso cheio de tanta felicidade do teu rosto, como ela conseguiu roubar de você. Sinto inveja da maneira que você é feliz sem mim, não vou mentir, mas saiba que eu sou mais feliz ainda, vendo que você se casou com alguém ideal aos teus sonhos. Sou mais feliz ainda sabendo você teve filhos lindos, e adotou aquele cachorro que sempre te seguia até a esquina de casa.

Talvez, neste tempo em que eu estive tão distante de ti, “dormindo contra minha própria vontade”, eu não tenha me dado conta do quanto eu fiquei longe da gente, dos nossos sonhos, das nossas vontades, e principalmente, do nosso amor. Eu sonhei por tanto tempo voltar pra você, ter filhos com você e, droga, agora que eu estou aqui, acordada novamente, você seguiu em frente. E eu não te culpo por isso, afinal, quem esperaria tanto tempo por alguém que não dava sinal de vida?

Você não faz ideia do quanto doeu saber que você não estava ali quando meu sono despertou. Droga, eu nem sei o que falar. Nada mais tem sentido sem as tuas mãos coladas as minhas. Eu continuo tendo inveja da maneira que você sorrir assim, sem mim. Mas hoje, vendo teu sorriso ao segurar teus filhos nos braços, eu percebi que teu riso tinha mudado. Não era mais um sorriso de um garoto apaixonado, mas de alguém que encontrou o sentido da vida. E agora eu entendo que Deus tem um propósito pra tudo. Talvez eu tivesse que passar por tudo isso pra entender que todo mundo um dia repousa o coração onde mais deseja estar.

Eu não seria capaz de roubar tua felicidade ou de aparecer novamente em tua vida. Queria que você soubesse disto. Então, depois de dez longos anos, eu queria que você soubesse aqui e agora.

Seja feliz, meu bem. E não importa que obstáculos que a vida vai colocar na tua frente. Você sempre será mais forte quando estiver ao lado das pessoas que ama. Uma hora ou outra, todo mundo entende. Endente que a família é a coisa mais importante na vida.

P.S Teu sorriso anda tão feliz sem mim.

Operação para desligamento dos aparelhos da paciente Maria dos Santos em coma…

Anulado.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui