Não a deixe desistir deste amor

Imagem de capa: Nina Buday, Shutterstock

Você fez tudo errado. Mentiu, enganou, iludiu e agora perdeu. Ela está partindo, te deixando pra trás e você já está arrependido de todas as besteiras que fez com essa garota extraordinária.

A vida passa rápido e você não pode mais perder tempo. Corre lá e diga que você não pode mais viver sem ela. Que longe dela você não pode respirar. Vai! Conta logo que sua vida é melhor quando ela está por perto. Que as mentiras não valeram a pena. Assume que foi infantil e imaturo.

Pode não dar mais tempo, mas tente. Agradeça a atenção, os presentes, aquela ligação inesperada e até as brigas. Valorize as boas atitudes dela. Elogie o vestido novo, o corte de cabelo e a unha que ele fez só para te agradar. Arranque um sorriso tímido por trás daquelas lágrimas.

Conte que você sonhou com ela essa noite e que acordou com o coração aquecido. Que você se lembrou dela quando ouviu aquela música e sorriu por dentro. Que o barulho da chuva te fez recordar o final de semana. Conte que o cheiro dela ainda está no seu travesseiro e que você dormiu mais feliz por isso. Que a gargalhada dela é irresistível e que o ciúme que ela sentiu fazia todo sentido, mas que agora é passado.

Fala que entre tantas por aí, você a escolheu. Que você poderia ter muitas outras, mas que escolheu estar exatamente onde está. Ao seu lado. Que você não pensa em outras bocas ou outras bundas. As fugidas eram apenas para beber e rir com os amigos. Diga que é no abraço dela que você escolheu morar. Que é o beijo dela que abastece seu coração.

Diz que ela é, além de tudo, sua melhor amiga. Que antes dela as outras foram só aprendizado. Que é com ela que você quer passar o resto dos seus dias. Diga que ela é única. Que a química de vocês é singular e que o corpo dela te leva às alturas. Que ela é perfeita mesmo com aquela celulite que ela tenta esconder e que você nem viu a espinha que apareceu. Diga que o olhar dela te invade e te faz desmanchar.

Anda, corre, ela já está entrando no carro. Mesmo que você tenha medo, e eu sei que você tem, diga a ela que você a ama. “Eu te amo” não vai te ferir e, pode apostar, vai fazê-la explodir de emoção. É isso que ela quer ouvir. Ela precisa de certeza, das palavras saindo da sua boca, letra por letra.

Pronto, ela foi embora. A vida não espera seu tempo, seu medo, sua covardia. Anda logo. Agora, liga pra ela e diz tudo que você sente. Isso não é vulnerabilidade, é coragem. Seja homem e assuma que já não sabe mais viver sem aquele sorriso. Não deixe que ela vá embora definitivamente para dar o valor que ela merece. Demonstre seu amor com atitudes e com palavras. Se desculpe, mil vezes se for preciso. Você pisou na bola. Jantares e flores são legais, mas ela precisa do seu discurso.

Está esperando o que, Mané? Liga pra ela! Não… Melhor, vai até lá, bate na porta, abraça ela bem forte e diz baixinho “EU TE AMO”. Não espere que outro faça isso antes de você. Não a deixe desistir deste amor.
Diga… antes que seja tarde demais.



LIVRO NOVO



Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui