Me lembrei que não consigo te esquecer

Imagem de capa:  Dmytro Zinkevych/shutterstock

Ainda me lembro da sua voz calma e suave me contando como foi o seu dia. Me lembro dos detalhes no tom da sua voz quando me dizia como você enxergava a vida, posso ouvi-la, inclusive, agora. Me lembro como ela ficava doce e meio tremula quando falava sobre mim, quando descrevia as nuances que me habitam, que só você enxergava e sussurrava nos meu ouvidos.

Me lembro como você era bobo, meio tonto e sarcástico ao mesmo tempo, e como eu adorava isso em você. Me lembro das surpresas que você fazia, sempre loucas e inusitadas, você sabia como me surpreender. Me lembro como você era paciente quando eu estava nervosa e como me abraçava forte quando eu tinha medo, você sempre soube que tudo que eu precisava era estar dentro dos seus braços.

Ainda me lembro do seu sorriso largo e sereno com uma promessa de que tudo ficaria bem porque você estava comigo. Me lembro do seu olhar profundo que enxergava minha alma, desvendava meus segredos e me hipnotizava, me raptava da realidade e me fazia sonhar com você, mesmo acordada.

Me lembrei agora, nesse exato momento, que tudo isso não passa de uma lembrança linda que eu não consigo e não quero me desfazer. Não sei se você se lembra de mim, mas sinto que nunca vou te esquecer, pois pela primeira vez estou sentindo o que é perder, graças a você.

Obrigado por ser minha lembrança mais bonita, mas tenho que seguir em frente. Mesmo que você ainda esteja em minha mente, tenho que me acostumar, você não faz mais parte do meu presente, preferiu virar saudade quando se tornou ausência…



LIVRO NOVO



Paulistana, porém mineira de coração. Viciada em música e sorvete, adora filosofar no facebook e compor canções que guarda a sete chaves. Estudante de jornalismo , pretende construir um mundo mais bonito por meio de seus escritos. Acredita que a simplicidade é a chave que abre a porta da felicidade. Sempre usa reticências no final das frases porque sente que sempre há um pouco mais a se dizer...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui