Aventuras de me ser

Não há caminhos a seguir além de mim. Por onde andei foi onde meus pés escolheram ir. Não há escolha errada, há a lição. Não há o ponto certo, há o ponto do coração. Nada além da minha própria visão.

A felicidade estará onde eu decidir enxergá-la. Da minha fraqueza posso dar a luz a minha imensa força. Cada dia há potenciais em mim a descobrir, há barreiras a vencer, há sementes a regar para que possam florescer.

E há, principalmente, a aventura do viver, de desvendar os mistérios por trás da vida e por trás de mim mesma. Os meus próprios limites e profundezas. Minha real beleza e minha humanidade verdadeira.

Nada está certo. Nada está errado. Tudo o que está hoje, pode não estar amanhã. Se hoje estou, amanhã posso não estar. A verdade que está hoje, pode não estar amanhã.

É assim que a vida gira e eu faço o mesmo em cada detalhe: recomeçando, sendo, fazendo, sonhando, acontecendo, estando, mas acima de tudo VIVENDO as aventuras de quem SOU.



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui