Despertando a  consciência amorosa

Imagem: Prostock-studio/shutterstock

Todos somos amor, mas não nos lembramos disso a todo momento. Precisamos rever nossos direcionamentos, quais os caminhos que estamos trilhando, se com o coração ou com o ego.

Estamos vivendo tempos em que muita podridão está submergindo ao redor do mundo, mas não se engane! As sombras vêm à tona para que a cura possa acontecer. Isso vale também para a gente mesmo.

Muitas pessoas se desesperam por estarem enfrentando desafios complicados, mas não é o fim do mundo, mas sim o início da cura.

O que precisamos nos lembrar é que somos UM, portanto o que fazemos para o outro estamos fazendo por nós mesmos.

Precisamos nos relembrar de:

– ser amor quando todos forem julgamento, nos lembrando que todos colhem o que plantam, então não precisamos ser juiz em nenhum momento.
– todos têm uma bagagem diferente e uma maneira de única de sentir, portanto que a gente saiba deixar o respeito florir.
– estamos todos fazendo o melhor, SEMPRE. Mesmo que não pareça.
– há um propósito Maior para tudo nessa Terra, tudo está conectado. A gente achando que está tudo certo, ou tudo errado.
– manter a fé no positivo das pessoas ajuda elas a florescer, manter a fé no positivo em qualquer situação, ajuda a vida andar mais conectada com nosso próprio coração.

As pessoas querem mudar o mundo e se esquecem que essa mudança começa de dentro pra fora. Começa acreditando e tendo ações na direção do amor e da união. Nem sempre isso é tarefa fácil, porque nenhum de nós é flor que se cheire se estivermos conectados ao ego, mas o tempo do despertar é AGORA e nesse tempo nós podemos escolher de novo e fazer diferente, plantando novas sementes.



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui