Imagem de capa: fizkes, Shutterstock

Eu confesso ter preguiça de quem acha que rede social não se compara com a vida real. Se você pensa assim, me desculpe, mas você é ignorante. A rede social é um lugar público, logo, todo mundo vê o que você posta (a não ser que seu perfil seja restrito, mas mesmo assim, sempre rola de alguém saber o que você anda publicando). Se você curte alguma página, todos seus amigos vêem. Se você faz uma amizade nova, todo mundo ali vai acabar vendo, se você vive curtindo fotos de todo mundo, sim, todo mundo vê.

Agora vamos aonde entra a palavra respeito. Imagine a situação comigo. Você está com sua namorada(o) em uma festa, de repente ela olha para um cara e aprecia aquele sujeito. Em outra palavras, vamos dizer que ela GOSTOU DO QUE VIU, certo? Trazendo isso para a rede social. Se você, mulher ou homem, que é compromissado, vive curtindo foto de outras pessoas, então você gostou do que viu sim, e para mim, é falta de respeito com a pessoa que está contigo. E sabe porque? É uma situação MUITO desconfortante, saber que todas as pessoas ali presentes na rede social, presencia que seu namorado fica curtindo foto de ex ficante, e mulheres que estão ali apenas para receber curtidas. Vou repetir: tudo que você faz na rede social, TODO MUNDO vê.

“Aah, então quer dizer que eu não posso curtir foto de ninguém?” Não é bem assim, claro. Não sejamos a ferro e fogo. Mas como na vida real, você sabe muito bem o que deve fazer, ninguém é inocente nesse quesito. A gente curte fotos de amigos, familiares, conhecidos. Mas poxa, pra quê ficar expondo sua namorada ao ridículo? Pra quê mostrar pra todo mundo que você está curtindo sua ex, sua amiga gostosa. Cada curtida que você dá, aparece no feed de noticias, a gente vê e claro, ficamos sentidas. Porque se fosse na vida real, seria doloroso do mesmo jeito. Ninguém quer ficar passando por isso.

Outra coisa que me incomoda, é esse tal de adicionar novos amigos. Quando você namora, você tem que evitar brecha para outras pessoas chegarem e fazer seu relacionamento desandar. Se todo dia você aceita uma mulher/homem diferente na sua rede social, então tem algo errado, e sim, é falta de respeito. Não é proibido conhecer novas pessoas, mas muitos relacionamentos acabam aí. Rede social é uma ótima ferramenta, mas uma maldição quando não é bem usada.
Eu já terminei um relacionamento por causa dessas infantilidades, e confesso ter sido uma das melhores escolhas que eu fiz na vida. Ele era mal caráter na rede social e na vida real. Aos poucos fui descobrindo que todas as ex ficantes que ele curtia fotos e aquelas “gostosinhas”, ele estava me traindo com elas.

Se não te respeita na rede social, minha amiga, ele não te respeita em lugar nenhum. Pense nisso!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Déborah Izy
Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

72 COMENTÁRIOS

  1. Concordo! Namoro há 3 anos e já peguei isso várias vezes. Curtindo foto de mulheres de biquíni, pra, aceitando no face mulheres de comportamento inaceitável (mostrando partes do corpo e roupas intimas) e conversinhas sem eira e nem beira, do tipo desnecessárias quando se está em um relacionamento. Terminei por conta disso. Me senti humilhada e desrespeitada! Na minha frente era um santo, pelas redes sociais, pintava e bordava. E não adiantava conversar, mudava em uma coisa, mais piorava em outras. Cheguei a perceber que o meu problema, não era “elas”, era ele.

  2. Achei q eu estava ficando louca, pois eu penso da mesma forma… Odeio essa coisa de ficar se exibindo em rede social, aceitar flertes e conversas de mulheres… Tive uma pessoa na minha vida com essa real necessidade, eu muito boba, no começo fiz muita vista grossa, até começar a achar brinco no carro, ele ir pra boate sem mim, aceitar nudes enviados por outras mulheres, eu fui podando, brigando, fazia escândalo, acreditei q era fase, que nada, o olhar da pessoa era malicioso, daqueles tipo radar, não deixando passar nada, até q numa das últimas brigas, eu esgotada e paranoica, uma outra pessoa tb reparou esse jeito dele ” observador demais” a outras mulheres, e me mandou a real: “abra teu olho com teu namorado, de homem mulherengo eu entendo”… Sabe aquela cerejinha do bolo que faltava? Pois eu terminei tudo! Óbvio fui taxada de louca, vendo coisa onde não existia, chata e que as coisas não eram bem assim… Mas revivendo cada acontecimento nesse relacionamento me dou conta q sempre negligencie determinados comportamentos, q eram espécies de aviso sobre o caráter da pessoa. E outra coisa: qdo seu sexto sentido te alertar, acredite, pois tem coisa sim! Me questionei tantas vezes, era tanta briga, pelo comportamento da rede social e pela vida “real” também… Desculpem o desabafo, mas a gente se sente tão incapaz, tão humilhada… O estrago emocional é gigantesco.

  3. Nossa, achei que eu também estava ficando louca. No momento estou namorando um cara que faz exatamente isso, e a gente acaba brigando o tempo todo, ele comenta foto de mulher de biquíni, segue todas as mulheres que estão mostrando partes do corpo de forma vulgar, e ele vem falar que sou louca e obsessiva. O pior é que gosto dele, mas ja não aguento mais essa situação ele não muda e ja é um homem de 36 anos, pelos comentários entendo pelo que vocês estão passando é muito humilhante.

    • Eu estou namorando ou tentando ter um relacionamento sério com um rapaz mas comigo acontece a mesma coisa ele curte e comenta as fotos de outras mulheres eu ingulo tudo calada mas isso não me faz bem andei pensando muito esses dias acho que o problema não são elas e sim ele pois quem tem que ter respeito por mim e ele é isso não ta rolando to muito mal pois eu o amo demais

    • Desde q eu meu marido nos conheçemos ele sempre teve muitas amigas no face.. so q eu estava vendo q mesmo depoiis q se casamos ele continua so adicionando mulheres , e pra nao falar q é ciumes , sao mulheres de programa mesmo.. e ainda por cima ele reage a todas as fotos … sentei e conversei com ele numa boa . Sobre isso ja foram umas 2 conversas . Ele da uma parada ,fala q vai fazer um limpa nas redes sociai so q volta a fazer. Ontem vi que ele tinha voltado a fazer e la foi eu falar de novo. Expliquei numa boa ,que se valia a pena deixar a esposa q é a mulher q ta ali do lado dele triste e desapontada , pra dar like em perfil de puta. Que todo mundo pode falar que isso é bobagem mais pra mim faz sim diferença,e ele mesmo ciente de que eu nao gostava ele continua . Falei que ele nao era mais solteiro,porem continua com as mesmas atitudes. Ele ficou muito muito muito bravo , como se estivessse na razao , disse que nao ia mudar as amizades dele por causa de mim, que ele nao ligaria se fosse eu adiocionando so macho e dando amei nas fotos. Gente é uma coisa tao simples ,é so ele falar amor tudo bem se vc nao gosta , eu vou parar e pronto bora seer feliz !! Tudo que ele pede pra eu parar de fazer eu paro e ainda por cima falo eu te amo,mesmo se pra mim é uma simples bobagem. Na minha opniao deve haver respeito tambem nas redes sociais!!! Isso que me decepciona muito quando só um faz as coisas pelo outro no relacionamento. No fim ele disse que iria parar de fazer isso , q iria excluir e parar de curtir ,porem de muita briga e discuçao.

  4. Essas situações são muito difíceis. Meu marido tem Facebook e eu não, até porque acho que é difícil manter um relacionamento sério com alguém que vive de amizadezinhas por aí. Mas como ele tinha antes de nos casarmos, não falei nada. Porém, descobri que ele não colocou no perfil que é casado e adicionou um monte de meninas, sem contar que vive curtindo as fotos delas. Já discutimos sobre isso, mas não resolveu. Estou saturada.. 😒

  5. Nossa, faço minhas suas palavras, achei que eu estava ficando paranoica, isso está acontecendo sempre comigo, pior sou casada e estou esperando uma bebezinha….já brigamos várias vezes por conta disso, já disse que não gosto dessa atitude, se ele fosse solteiro ok, aí ele diz que vai parar e quando vou ver está lá de novo, curtindo fotos de gurias que nem sei quem são, as fotos que posto no face ele nunca curte…realmente não sei mais como resolver, eu me sinto desrespeitada, até me sinto ridícula perante as outras pessoas, pois todo mundo está vendo isso…tento não ver o que ele faz nas redes sociais, mas é mais forte do que eu…fiquei muito insegura, quando ele resolveu estreitar amizade com uma delas, aí a coisa pegou feio, pensei em me separar, pois fiquei acompanhando a conversa dela com ele, e ela exigindo atenção dele,,,,se eu não tivesse descobrido com certeza ele teria me traído com ela.

    • Nossa! Que situação!! Peguei meu ” esposo ” dando AMEI na foto de uma “coleguinha ” foi a gota pra mim, as minhas fotos ele mal comenta😈

      • É engraçado vejo que todas as postagens são de mulheres. E me identifiquei com a sua. Sou homem e estou na mesma situação. Eu e outros homens curtem a foto dela e ainda agradece já a minha é só visualizada e não tem agradecimento.

  6. Meu namorado curte todas as fotos da ex diz se preocupar com ela e querer o bem dela. Curte fotos de outras mulheres Tb, só de mulheres, vive de segredinho no celular com conversinhas furadas, meu saco já tá cheio, minha paciência tá acabando. Ele já falou que não vai mudar, briga comigo pra defender a vagabunda. Provavelmente não vou aguentar por mais muito tempo, já falei que me sinto desrespeitada e ele não tá nem aí

  7. Vou falar com vocês a verdade. Tem coisas que me irritam viu. Tipo tem umas pessoinhas no face que parecem que fazem as coisas pra irritar mesmo. Apareceu agora uma serta criatura, que tudo que meu marido posta, ela vai la e curte. Sou muito tranquila em relação a ciúmes, mas percebi que já tá passando dos limites. E ele tbm agora passou a curtir as postagens dela. Consegui entrar um dia no face dele e vi que tinha conversas dela la pra ele. Só que ele não é bobo nem nada apagou a maioria da conversa só deu pra ver o finalzinho. Agora vou manda a real. Aposto que ele puxou conversa com ela. Deu liberdade já era. E isso me incomoda,pq apagou é sinal que tinha coisa la que eu não podia ver. Vou continuar só observando. Postagens que eu marco pra ele a praga vai la e curte. Pode ser paranóia minha, mas vou ficar de olho.

  8. Eu to numa relacao ha muito tempo,mais precisamente ha 14 anos ,fiquei noivo 5 anos .Em 2006 fui para a Franca a entao minha noiva me traiu ,passei por cima de todos ate da minha familia e perdoei,temos 2 filhos e por acaso olhando no instagram ela anda curtindo as fotos do cara que ela me traiu.
    Isso me revolta,poxa passa um filme do meu sofrimento do que eu passei para continuar com ela.To com a autoestima la embaixo,eu falei com ela isso e ela disse que nao tem nada a ver,o que importa e que ela ta cmg.Mais nao consigo concordar com essa situacao!O que devo fazer?

    • Insista com isso, fale novamente que isso é falta de respeito, ela tem q entender seu lado Tb,..
      Após minha postagem dia 18/01, dia que tive minha última briga feia por causa disso, meu namorado não curtiu mais nenhuma foto da fdp da ex dele, e ela é daquelas que solta um peido, corre no insta e face pra postar… e ele começou a curtir todas as minhas fotos sem eu ter q implorar, inclusive fotos super antigas de antes de conhecê-lo. Enfim, comigo teve q ter mta briga, espero que pra vc umas boas conversas civilizadas resolvam, boa sorte, mas não deixe quisto, fale com ela! Não espere q ela mude essa atitude sem vc falar…

      • Gente tbm peguei meu esposo curtindo várias fotos de amiguinha, o pior é que eu pergunto se ele estava tão feliz no casamento como ele diz, pq ele curtia, pesquisava, mandou até emoji de apaixonado nos stories de uma lá, e sabe o que ele responde??? Que não sabe pq fez isso. Ainda estou perdida, estou casada com ele a 5 anos, juntos a 8 e temos uma filha de 4 aninhos… Dói tanto

  9. Q povo mal amado, pessoa não é bicho pra viver na função da sua vida não, se ama deixa a pessoa ter sua intimidade e seus gostos, não digo pra trair, mas tem q saber q tem um limite, se vc não respeita o íntimo da pessoa como espera q ela te respeita? Vcs confundem companheirismo com propriedade, bora caçar uma louça pra lavar q vcs tão mt desocupados.

  10. Minha namorada curtia fotos e status do ex ate eu brigar umas 5 ou 7 vezes por conta disso, pegava carona com o camarada pois ele levava a filha que tem os dois juntos para a escola e seu caminho era o mesmo ela descia na parada que ficava a caminho, mas não longe de casa não via motivo para pegar carona. Não sei usar uma palavra para isso mas era meio humilhante ver ela sorrindo para ele, volta e meia o rapaz esta aqui na volta para ver a sua filha e eles converasam ate eu ter que corta essa falta de respeito. Agora no momento eles estão distantes nem fala mais no ex, alguns ex costumam falar e fazer comparações não diretamente, mas fazem. Vencido essa questão das curtidas, e outras situações sobre outras coisas, ela curti e comenta fotos de homens (modelos) que as amigas marcam, hoje brigamos por ela postar no whatsapp um status que se referia a um carro roubado, mas na vdd tinha um cara gostosão e ela procurava por ele “será que alguém achou, mas claro o “carro”, quem não queria um “carro” assim”. Tipo esta praticamente dizendo que se aparecer um cara asssim já foi meio caminho andado, sempre posts assim ou comentários em meio a filmes etc. Hoje fiquei muito puto toda hora discutindo sobre cousas que podem estragar o bom relacionamento mas parece que não funciona, só estresse. O que fazer? Oque dizer?

  11. André
    O único jeito que temos é insistir em explicar que essas atitudes são falta de respeito
    Normalmente quem faz diz que é normal e não tem nada a ver
    Mas eu não concordo tem a ver sim
    Depois de muita briga com meu namorado por causa dessas atitudes de curtir foto de ex e ficar com conversinha ele aparentemente melhorou
    Oq acontece eh que se vejo ele curtindo algo de qq mulher e seguindo mulher no Instagram eu imediatamente sigo 10 homens (desses artistas bonitões), e curto N fotos deles, assim sinto que a situação ficou quite

  12. No meu caso o meu namorado não tem foto comigo no instagram, desativou o facebook, vive adicionando moça bonita no insta, odeia a ideia de ver o celular dele, e ainda faz um inferno dizendo que sou muito reativa, que desconto o que ele faz, me diz que devo perdoar (risos). Eu estou prestes a me separar dele. Não aguento mais. Desrespeito e Humilhação. Não quero isso para a minha vida.

  13. Rede social é uma maravilha pra nos conectarmos com as pessoas q gostamos quando estamos morando longe.
    Mas é um inferno para relacionamentos. Eu cansei de falar, de brigar, de fazer vista grossa pros comentários/curtidas q meu namorado faz na internet. Conversei com a minha mãe sobre isso e ela acha normal..kkk. Disse q já brigou muito com meu padrasto por isso e q não vale a pena.
    Pois bem. Ele me bloqueou de todas as redes sociais e whats. Como ele está trabalhando em outro estado, ele me ligou e terminou comigo. Disse q antes eu era a defensora da privacidade virtual e agora to pagando de doida e sufoco ele.
    Eu só queria entender qual a necessidade dos homens em fazer isso e colocar a culpa em cima da gente

  14. Pessoal, encontrei a solução para meus problemas com um programa de monitoramento, hoje acompanho tudo que meu marido faz no celular, onde ele etá em tempo real. Estava desconfiada, mas hoje consigo ver absolutamente tudo que ele faz no celular, eu recomendo a quem tem vontade de fazer o mesmo!

    https://www.syncsoft.com.br/

  15. Pessoal, encontrei a solução para meus problemas com um programa de monitoramento, hoje acompanho tudo que meu marido faz no celular, onde ele etá em tempo real. Estava desconfiada, mas hoje consigo ver absolutamente tudo que ele faz no celular, eu recomendo a quem tem vontade de fazer o mesmo!

    https://www.syncsoft.com.br/

  16. Acabo de passar por isso! Vi vários comentários que tbm ouvi do meu namorado! Não é de hoje que ele faz isso! Descobri que ele faz isso a muito tempo! Briguei com ele por conta disso e como sempre fui taxada de louca! Falam isso pra se livrarem da culpa! Infelizmente ele jogou no lixo 7 anos de relacionamento! To arrasada com isso! E mandei o link desse artigo para ele ver que não é mentira o que estou falando! Obg pelo artigo! Ajudou a clarear minha mente e tirar a culpa que ele estava tentando colocar em mim!

  17. Minha namorada vive recebendo elogios como linda lindíssima gatona ..
    E solicitação de amizades no Facebook no mensager..
    Não gosto e não aceito isso é ela acha que não tem nda a ver eu mesmo .Não faço isso com …até pq amo muito ela não curt foto não comento em nda de mulher nem uma .
    A nao ser de amigos que ela tem conhecimento ou família..
    Ela fica cheia de segredinhos com o celular é senha e fala que não tem nda a ver ..Mais apaga todas as conversa e da a discuta que é pra deixa a memória do celular mais leve ..
    Já falei que isso vai acabar com nosso namoro mais ela acha que eu só quero controla ela …que sou inseguro..
    Gosto muito dela não ia não tô aguentando MAIS essa situação estamos brigado até por conta disso .me ajuda

    • Eai Oq houve no decorrer desta história. Me prendeu a atenção, pois minha namorada usa essa mesma desculpa “apaga as conversas para manter o celular leve”. Mas tá cheio de aplicativo no celular, e outra estou nesses sites, pois estou puto, e quero ver se faz sentido minha paranóia.
      Se passa no face, eu quase nem público as coisas lá, só entro para olhar, ao contrário de mim minha namorada posta “meme ou imagens bonitinha ou coisas feministas” enfim, mas recentemente o ex dele fica dando “amei” nas publicações dela, isso me dá um raiva… E outra ela não tem o Facebook instalado no celular, ela o usa no Safari, mas o mensagens ela tem, e nós só conversamos por WhatsApp. Estou com ela já tá quase fazendo 3 anos, mas esse negócio de celular sempre me deica louco.

      • Caralho, to na mesma situação, isso é uma tortura desgraçada. Tô com ela vai fazer 3 anos, e sempre ela usa essa desculpa do celular “apagar mensagem para manter o celular leve, mas tem o aplicativo: skype e outros e que ela nem usa “, puta que pariu que raiva que dá. Sem contar que ontem entramos em um desentendimento e ela vai lá no face e troca a foto de perfil, sendo que um mês atras tinhamos brigado feio, ela tirou o stats de relacionamento sério. Um mês atras brigamos mas voltamos depois de uma semana. Mas ela falava que ia voltar o stats lá e ate agora nao voltou. Brigamos ontem a noite, e ela foi trabalhar hj, eai ela me faz isso… O pior de tudo é que gosto dela…foda…

  18. É mulheres to imprecionado o que esses homens estão fazendo, no meu caso é a minha namorada, curtindo foto de ex ficante, dando amei e ele dando amei nas fotos dela, peguei uma conversa antes da gente namorar com ele, ela tem ele no whats mas ate hoje não vi conversa. Mas até um mês atraz ele compartilhou uma foto dela, porque foi rainha de rodeio para ajudar ela a ganhar, ela comento na publicação agradecendo chamando ele pelo apelido. E eu não curti ou dou amei em nenhuma foro de ex ficante minha, meninas que eu não conheço por respeito a ela. Vou conversar se isso continuar vou terminar. Obrigado pelos comentarios e pelo post me ajudou a refletir.

  19. Eu passei por isso e ainda passo, no começo não falava nada pois era só ficante, mas agora que estamos namorando resolvi falar com ele… E para minha surpresa ele melhorou muito, aquelas ex peguetes e ex namoradas ele parou de curtir. Mas ainda tem algumas (poucas) mulheres que ele curte simplesmente TODAS as fotos… detalhe: menos as que elas estão com os namorados. Estou me coçando para falar de novo, mas tenho medo de parecer insegura, então vou guardando, até estourar de novo. Na primeira vez ele disse que não tinha nada a ver a minha reclamação que ele era assim e pronto, que nem via direito o que estava curtindo, e sempre curtia tudo de todos… mas como me chateava muito acredito que foi isso que fez ele melhorar. Eu comecei também a curtir algumas coisas que não costumava para ver se ele se ligava, mas parece que nem percebeu. Agora minha tática é: toda vez que ele curte alguma foto de mulher eu posto uma foto minha SOZINHA. Ou no feed ou no Stories…

  20. E quando alguns “amigos” curtem as fotos da sua ex, mesmo sabendo o estrago que esta pessoa lhe causou?! Confesso não saber lidar com tal situação. Apenas me afastei dessas “amizades”. Parece algo banal, mas me incomoda bastante.

  21. Bem, eu terminei meu relacionamento exatamente hoje por essa razão. Não da pra ficar com alguém que por um motivo tão fútil insiste em te magoar. Sendo que, meu ex por diversas vezes tentou me podar até mesmo com vestimentas e fotos publicadas. Pessoas, NÃO SE SUBMETAM A ISSO!!! Você com certeza é uma pessoa incrível, e se tentou consertar algo que não dependia de você, esqueça, essa pessoa não te merece, RESPEITO É TUDO!!! Vai doer, mas vai passar!

  22. Olha não acho certo mesmo ficar curtindo fotos do sexo oposto de trajes de banho ou roupa intima. Seja conhecido, amigo ou celebridade. Entretanto, confesso que não consigo ver maldade numa curtida numa foto neutra de alguém do sexo oposto que é conhecido da pessoa (concordo com exceção de EX). Eu e meu marido temos nossos amigos e amigas em comum e os que não fazem parte do mesmo circulo de amizade. Mas nem por isso há algum interesse de nossa parte. Apenas são fotos que você acha legal.

  23. Ola tenho um relacionamento de 7 meses e não aguento mais meu namorado de 20 anos curti fotos de mulheres com decote ainda olha na minha cara e dizer que e so uma foto que eu crio muita coisa na minha cabeça estou errada de fala q n gosto q odeio acho a mesma coisa e falta de respeito sim vc ta namorando se respeite e de de respeito pois se fosse eu q curtisse fotos assim ele ja tinha terminado bjs obg por me ajuda nessa dúvida

    • faça como eu, depois de vomitar um monte em cima dele, mande para o inferno e logo vc bloqueia ele das suas redes sociais. A desgraça vem atrás ligando mas é só vc não atender, daí vc vai sair por cima pq ninguém merece aguentar esse desrespeito na nossa cara

  24. Hj eu discuti com meu marido mais uma vez por conta desse motivo. O engraçado que eu não posso postar foto com decote mas curtir fotos de outras pode pq segundo ele não é nada d+. Então decidi o seguinte vou postar mesmo e agora esse que seja o motivo das brigas. No dos outros é refresco né? Fala sério esses homens.

  25. Uma pergunta meu namorido ñ posta uma foto nossa .. já mE traiu e descobri pelo face ñ coloca uma foto nossa ñ me marca em foto nada , mais vai la curte fotos de mulheres ,Aí um dia vai la compartilha até a foto de uma prima dele ainda coloca muito gata e compartilha ..como vcs reagiram ??
    E em uma foto minha foi comentou cão!! O q vcs fariam .??

  26. Isso acontece comigo, só que dói tanto que começo a chorar.. pra alguns pode parecer besteira, mas quando você vê seu namorado curtindo fotos de mulheres semi nuas, biquínis ou fazendo pose sensual, enquanto você não tem nem o padrão que a pessoa tem, e ainda é taxada como “barriguda ou gorda” por ele, magoa.. e ele ainda diz que é besteira! Minhas fotos tenho que implorar por um like, enquanto de outras é uma atrás da outra… Engraçado é que só curtiu fotos do mesmo estilo, fotos de mulheres de rosto/com roupa normal ele não curte.. eu estou extremamente magoada, com minha auto estima em 0 se é que ainda existe…

    • Estou na mesma situação. Me sinto humilhada. Questionei meu marido pela terceira vez a respeito disso, de ficar curtindo fotos sensuais de outras mulheres. Ele fala que sou chata e paranóica. E ainda me põe pra baixo, com relação à minha aparência.
      Estamos juntos há 15 anos. Ele não fazia isso. Começou há uns 6 meses.
      Acho que não tem mais jeito. Ele perdeu o respeito. E nem fica constrangido com o meu questionamento.
      Temos um filho e estou grávida do segundo, mas não vou mais ficar sofrendo calada.
      Vou me reerguer, pelos meus filhos, e vou tocar minha vida sem ele. Vai ser difícil e dolorido, mas não vou continuar aguentado isso.

      • Nossa Leila a sua história é parecida com a minha,sou casada tbm há 12 anos e temos um filho e de 6 meses pra cá anda de conversinha no direct,com essas putas,manda fotos…mas o detalhe ele não sabe que eu sei…,eu não brigo ou discuto…..não vou sofrer e ficar paranóia com isso não…

  27. Flagrei minha namorada recentemente curtindo quase todas as fotos do ex pequena dela! Foram muitas curtidas dela e dele também no instagram. E o pior, ela vivia fuçando meu whatsap para ver se tinha uma nova mulher adicionada e se eu tinha alguma conversa. Evitei de usar Facebook e o maior medo dela era de que eu voltasse para o face. Instalei com ela um Instagram Onde quase não usa e só tenho 35 amigos, a maioria esmagadora de homens!

    Aí pego ela curtindo todas as fotos do ex paquera. Daí pensei : ela quem estava no erro e por isto ela ficava me cobrando de não dar brecha para vacilos, pois ela tinha medo deu ser igual ela.

    A cobrei e ela se achou na razão, disse que não fez nada de errado e não foi mulher de assumir o erro. Isto bagunçou nossa relação! Não dei o troco mas não confio mais nela e estamos separados.

  28. Maldita, MALDITA rede social !!! Terminei meu noivado porque já estava de saco cheio de mulher vir falar que não tem nada demais ter amizade com ex, e vejo que várias pessoas estão sofrendo com esse carma, com essa merda, cansei desses relacionamentos moderninhos, quem quer ficar presa em passado não merece ter um futuro !

  29. estou passando por uma situação inversa tenho uma amiga que é casada e me dá conselhos não eu não comento foto dela nem curto por respeito por respeito a ela eu arrumei uma namorada foi essa minha amiga que me deu conselhos dicas sabe pra ficar com minha atual namorada quero ser sincero com minha namorada dizer que foi uma amiga que deu dicas quero ser honesto com ela

  30. realmente muito estranho, peguei minha mulher curtindo fotos de um professor, aos poucos armando uma armadilha no face passando por uma amiga, descobri que ela teve um convite de um homem casado para ir morar com ele, em Portugal. Assim descobri que rede social, é bom para quem sabe usar e as mulheres estão muito vulgares, e aceitam cantadas com facilidade.

  31. Sendo assim digo que nós homens, estamos perdendo feio, as mulheres não saem do face e zap, a infidelidade está cada maior, se descobriu uma ferramenta para dar e levar cantadas. Curtir fotos na minha opinião nada normal, principalmente se for da pessoa, rosto, corpo, etc. Se for um comentário que fez e vc curtiu normal. Com coração ai o bicho pegou. As mulheres reclamam dos homens, mas traem e se envolvem, diferentemente do homem que muitas vezes é apenas sexual. Essa nova geração que vem pela frente com redes sociais, não vai ter casamento que perdure. Isso é um fato.

  32. Graças a Deus meu namorado não tem Facebook. porém vivo achando foto de garotas conhecidas no celular dele. Não é a mesma coisa, mas me sinto muito desrespeitada porque assim que comecei a namorar com ele, tratei de apagar todas as fotos de garotos pq é o mínimo de respeito que posso dar é começando a apagar esse tipo de conteúdo do celular. Mas parece que ele não quer fazer isso, e mantém esse tipo de foto no celular. Isso me irrita muito. Prefiro nem comentar com ele porque já tentei uma vez e ele jurou que não tinha nada. Coitado , mal sabe ele que eu vi tudo.

  33. Estou com o mesmo problema, tenho um relacionamento de 7 anos e meu namorado curte fotos e segue meninas lindas com o corpo de fora no instagram. Ele tem um mulherao em casa, e fica catando lixo no instagram a fora! Ta la pra todo mundo ve o que ele curte e quem segue, sempre que vejo dou um jeito de pegar o celular dele e descurtir tudo e bloquear. Mas passa 1 semana e ele vai la e desbloqueia os perfils e curte as fotos de novo. Ja brigamos por causa disso e ele diz que não tem nada de mais olhar, porque só acha bonito o trabalho fotografico delas, e quem ele ama e nunca vai deixar sou eu. Ja nem sei o que falar…

    • pensei que essas coisas acontecia apenas comigo, e que eu estava ficando louca e transtornada pq rackeei o facebook do meu namorado e instagram também, descobri a senha e para minha decepção ele comentava centenas de storys do insta, tais como “bela”, “linda”, além de adcionar uma porrada de mulheres bonitas e desconhecidas, sem contar que segue no insta as ex ficantes e curte fotos das mesmas. Sabe o que fiz? chamei ele para conversar, fui bem firme nas palavras e falei que se ele não parar com essas atitudes desrespeitosas comigo eu irei terminar, ele disse que iria parar mas não parou, eu estava com meu notebook ligado e logo que ele fez um comentário no storys da ex ficante dele sabe o q fiz? printei bem rápido para jogar na cara dele pq eu já sabia que ele iria apagar e apagou, logo peguei o telefone e liguei pra ele, acabei com a moral dele, falei que ele não presta, que é um vagabundo ordinário e uma desgraça que eu nunca mais quero ver na minha frente, mandei ele para o inferno e desliguei na cara dele, logo abri o facebook meu e enviei o print pra ele ver e terminei de acabar com ele, dizendo que ele não merece namorar comigo e sim com uma puta pra meter chifre nele, que ele não tem caráter, que é vagabundo etc etc… ele começou a digitar um texto enquanto eu escrevia e mandava, e no final eu falei ” vou te bloquear agora pq não quero ler mensagens sua, pega seu texto q vc está digitando e engole” daí bem rápido eu bloqueei ele em tudo. A desgraça já me ligou nessa noite 10 vezes e eu desliguei. Quero mais que ele vá para o inferno, não sinto um pingo de culpa de ter tomada essa decisão pq eu babei de tanto avisar pra ele parar com isso, falta de avisar não foi, estou com um ódio tremendo dele e não quero nem ouvir dizer nesse demônio, e se ele aparecer na minha casa não vou recebe-lo e se insistir ele corre serio risco de levar um tapa na cara dele pq eu sou extremamente ciumenta mas acima de tudo eu tenho amor próprio. MENINAS SE O NAMORADO DEPOIS DE AVISADO AINDA CONTINUA INSISTINDO EM CURTIR FOTOS, ADCIONAR, COMENTAR E ETC… MERECE É UM BAITA PÉ NA BUNDA, TEMOS QUE TER AMOR PROPRIO, SE ESSA CONDUTA TORPE NOS CAUSAS TRISTEZAS E RAIVA E PQ NÃO É AMOR, PQ QUEM AMA RESPEITA E QUEM QUER APENAS BRINCAR COM NOSSA CARA É PQ NÃO AMA E NÃO LEVA EM CONSIDERAÇÃO NOSSOS SENTIMENTOS, ENTÃO FAÇA COMO EU, MANDE PARA O INFERNO.

  34. não sei o que fazer, quando comecei a namorar, eu convidei meu namorado pra sair em casal com uma amiga e o namorado dela, e ela é super linda, ele cmeçou a seguir ela no instagram, curtiu foto antiga e curtia tudo que ela postava… aí falei que eu vi e não tinha gostado, e ele parou, mas os stories dela eram sempre os primeiros ali no perfil dele, ou seja, a pessoa que ele mais via claro, e um dia fui olhar as publicações que ele tinha curtido e tinha uma foto antiga dela. com certeza ele curtiu sem querer, mas pra mim aquilo doeu muito pois novamente ele estava olhando o perfil dela, que eu ja tinha falado que me deixava mal… aí ele falou que nunca mais ia ver nada dela, deixou de seguir ela, e eu fui no insta dele e bloqueei ela. e daí hoje entrei no insta dele e vi que ela tá desbloqueada. to muito mal. pesquisei a primeira letra do sobrenome dela sem querer e acabou aparecendo o perfil dela em primeiro na busca já…

  35. Esse texto me abriu os olhos, meu ex namorado fazia exatamente a mesma coisa e ainda colocava a culpa em mim. Adicionava e curtia fotos de todas as vagabundas possiveis, de tanto eu brigar parou um pouco, mas o malandro curtia fotos que só os amigos podiam ver e é logico que a vagaba não era minha amiga. foram 3 anos brigando pela mesma coisa, até que em uma das brigas achei este texto maravilhoso, até a resposta de uma das seguidoras abriu meus olhos. O PROBLEMA NÃO ERAM ELAS E SIM ELE. Fora o facebook e instagram a nova modalidade era o twiter…Até o estopin do termino.
    Ja tinha pego ele em seu proprio twiter curtindo varias vagabundas, tirei fotos de todas, passou-se muito tempo quando vejo no tablet as 7:00hs da manhã (estava indo trabalhar mas meu sexto sentido gritou), um monte de mulher pelada no twiter [email protected], tirei varias fotos inclusive com o endereço…taquei o tablet na cara dele pq estava atrasada e fui pro fretado resgatar meu twiter nunca usado (tenho tudo guardado logins e senhas)…juro não levou menos que 5 minutos, entrei na conta e cade o endereço [email protected], sumiu a pagina não existia. Voltei a analisar as fotos, estava na guia anonima e olhando as vagabas achei uma em comum…ele fez outro twiter pra ficar vendo e falando bobagens para essas vagabas. Jurou de pé junto que ele achou o login e a senha em um site e que ele demorou meses. dúvido que ele não guardou o site e ainda estava procurando, somado a isso peguei mais uma curtida de uma vagabunda. Foi então que percebi que o problema não era eu, não era elas e sim ELE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here