Te entreguei meu coração

Imagem de capa: Olga Danylenko, Shutterstock

Eu não queria um príncipe encantado. Não esperava por fogos de artifício e amor eterno. Eu não desejava casar e ter 4 filhos. Não sonhava com vestido de noiva nem com a marcha nupcial. Eu sei que você não vai ficar aqui para sempre. Tenho consciência que um dia você vai partir e eu vou ficar. Mas tudo bem. Eu não criei essa expectativa e nem quero isso para mim. O “Para sempre” me assusta e eu prefiro viver o hoje. O risco de não ter amanhã me deixa mais animada e me faz valorizar cada momento.

Sei que vamos cometer erros. Vou irritar você e às vezes você vai me tirar do sério, mas tudo bem, tudo isso faz parte, é assim que vamos nos conhecer melhor e superaremos cada obstáculo. Vamos crescer juntos. Vamos nos apoiar e sei que vai dar tudo certo. Vou precisar que você troque a lâmpada e você precisará que eu passe sua camisa. Vamos cozinhar e tomar banho juntos. Sei que daremos muitas risadas e algumas lágrimas cairão. Tudo bem, isso não me assusta, é exatamente isso que eu espero. Viver intensamente. Cada momento sendo sentido na sua plenitude.

Você será o meu homem em todos os sentidos e eu serei sua mulher, em cada uma das nuances. Vamos nos respeitar e nos apoiar. Quero te ver crescer, mas quero crescer também. O céu é nosso limite. Vamos dar nosso melhor para que funcione. Eu não vou mudar, você também não e é assim que tem que ser. Continuaremos com nossa individualidade. Vamos nos encontrar em nossas diferenças.

E se um dia você não me quiser mais espero ser a primeira a saber. Não seja leviano comigo, é tudo que eu te peço. Sei que vai doer, sempre dói, mas vai passar e eu não vou me perder por ter perdido você. Isso já me aconteceu antes e estou aqui, de pé, firme e forte. Seja honesto sempre, pois é assim que serei com você.

Te entreguei meu coração e espero que você entenda a importância da minha atitude. Calma, não se assuste com isso, a escolha foi minha, mas acho que devia te contar. Entenda o quão precioso foi meu ato e saiba que, caso você tenha me entregado seu coração, também vou cuidar muito bem dele. E assim, juntos, cuidaremos um do outro.



LIVRO NOVO



Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui