Recado nada subliminar

Imagem de capa: Maria Evseyeva, Shutterstock

Ei você!
Acorda!
Não tá vendo que ela te quer?
Sim! É você mesmo!
Ou você acha que esse ciuminho disfarçado, esses likes nas suas fotos, esse sorriso bobo, essas roupas novas são pra quem? Cauã Reymond?
Viu só?! Mesmo você não sendo sendo ele, ainda assim é por você que ela suspira. É você que fica na cabeça dela na hora de dormir e quando ela posta aquelas letras de música.
É sério!
Aloou!
Vai lá, fala pra ela como ela é incrível. A mais incrível que você já conheceu. Que ela é única e que você adora até as manias chatas dela. Fala como você fica louco com aquele olhar maroto e o jeito que ela sorri. – E eu sei que você ama aquele sorriso porque você faz aquelas piadas só pra isso, só pra ver aquelas covinhas no canto daquela boca linda. – Fala que você morre de ciúmes dela e de todos os likes que ela recebe.
Fala que ninguém mais consegue preencher teus dias de felicidade como ela.
Manda um áudio, (pode até manter essa sua pose de durão, ela não liga) dizendo como os dias são uma droga sem ela.
Manda uma foto de algo que ela goste, dizendo que você lembrou dela e de como vocês são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo.

Não sei, seja criativo!
Manda flores (é clichê, mas esse é difícil de errar). Manda uma carta escrita com sua letra, aparece de surpresa na casa dela com uma flor da rua e um Ferrero Rocher. (Ok, pode até ser um sonho do valsa!)
Mas vai!
Só não desperdiça ela…
Ela já foi machucada outras vezes e mesmo assim ela tá ali, te dando a chance (sim ela te escolheu!) de aproveitar cada centímetro, cada suspiro, cada segundo dela. Ela confiou o coração a você. Esse é o bem mais precioso dela e ela quer que VOCÊ e mais ninguém, cuide.
Porque é contigo que ela sonha, é o teu beijo, o teu cheiro. É o teu pé que ela quer procurar embaixo das cobertas e é no teu peito que ela quer deitar.
É a tua voz e a tua mensagem que ela espera!
Então, me desculpa, mas não seja trouxa de deixar ela ir. Porque apesar de ela te esperar, uma hora ela desiste e ela não volta mais.
Aí ela vai ser daquele cara que você nunca foi pra ela. E pra você vão ficar só as lembranças.
Então, tá esperando o quê??
Vai logo!



LIVRO NOVO



Admiradora da simplicidade e dos bons corações. Inquieta, curiosa e viajante. Adora boas histórias, risadas, cafuné e chimarrão. Faz piada de si mesma e ainda acredita nas pessoas. Anseia por um mundo com mais sensibilidade, roupas de capuz e pijamas com bolsos. Sua mais nova aquisição é um longboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui