Existe uma amizade linda que nasceu e ainda floresce dentro de nós

Imagem de capa: oneinchpunch, Shutterstock

É engraçado, não consigo entender como que, mesmo com tanto tempo sem trocarmos uma palavra, mesmo com a distância e, apesar dos pesares, ao conversarmos um pouco parece que nos vimos ontem. Sem nenhum estranhamento ou constrangimento, muito pelo contrário, foi um misto de coisas boas que não consigo explicar. Uma euforia, o coração bater mais forte, acelerado, as borboletas voltaram para o estômago e parecem dançar. Aquela tentativa de me fazer rir, mesmo de piadas ruins, que sempre deu certo e aquela competição serrada pra provar que o seu time é melhor que o meu. Eu até tento fingir que entendo de futebol, mas você sempre vence os debates, apesar do seu time continuar sem nenhum mundial!

No final das contas, existe uma amizade linda que nasceu e ainda floresce dentro da gente e isso é o que importa. Não quero nada forçado, de fachada. Quero sua essência pura e verdadeira, mesmo que ela não possa se misturar com a minha. Quero que você encontre o caminho da felicidade, mesmo que seja na contramão do meu. Em nome de tudo que vivemos um dia, de todas as gargalhadas que demos e das lágrimas que dividimos, te desejo tudo de bom que a vida tem a lhe oferecer, pois você merece.

Espero que você tenha a sorte de conhecer alguém que seja sua melhor amiga, que te compreenda e que te faça sorrir, mais do que eu fiz um dia. Espero que ela te repare nos mínimos detalhes e valorize cada singularidade que você carrega e, são muitas. Vou torcer para que ela seja paciente e saiba lhe dar com seu lado meio orgulhoso e turrão, que se desmancha mais fácil do que manteiga na chapa. Espero que ela te faça transbordar, pois você não foi feito pra metades.

E, quanto a nós, a única coisa que sei é que esse verbo não é mais conjugado no plural. Ainda estou me acostumando com isso, mas o fato é que nos perdemos um do outro em algum lugar que não encontramos mais. Talvez, um dia a gente se esbarre por ai, talvez, isso nunca aconteça, mas quero que saiba que ainda tem um pedaço seu dentro de mim, no lado esquerdo do peito. Dizem que lá é o lugar onde devemos guardar os amigos e, você, é o melhor deles…



LIVRO NOVO



Paulistana, porém mineira de coração. Viciada em música e sorvete, adora filosofar no facebook e compor canções que guarda a sete chaves. Estudante de jornalismo , pretende construir um mundo mais bonito por meio de seus escritos. Acredita que a simplicidade é a chave que abre a porta da felicidade. Sempre usa reticências no final das frases porque sente que sempre há um pouco mais a se dizer...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui