Ela é certeza e não importa o que o mundo pensa disso

Imagem de capa: HPepper, Shutterstock

Enquanto o mundo vive em desassossego, ela vai na contramão dos sentimentos banais. Ela é felicidade em todos os instantes. Ela é inteira e não aceita metades em troca. Ela dança entre o caos da cidade e dos meios carinhos. Ela já foi dúvida um dia desses, mas hoje, não mais. E o melhor? Ela não se importa com o que o mundo pensa disso.

Ela é encanto enquanto fala e versos quando escuta. Ela é muito mais mundo de manhã. Não perde tempo remoendo passados, não se atreve a ficar esperando futuros. Ela é presente no sentido imperfeito, mas verdadeiro. Entrega sorrisos sem medidas, abraços sem tempo de duração e amores permissíveis para o sempre. Ela exala vida das mais cheirosas, cativantes e entusiastas. O mundo não sabe lidar com ela. Quem chega ausente de disposição, também não sabe o que fazer com ela. Mas tudo bem. Cá para nós, ela não faz questão de ser aceita. Ela não precisa de autorização para ser. Ela não pede. Ela pega e vai. Ela bebe prazeres, dorme com a cara estampando tranquilidade no travesseiro e, na hora de sair, coloca o que bem entender no seu corpo errante de desejo.

Ela é independente dos julgamentos alheios e dona de si. Não brinca em serviço, não amolece no dia a dia e, muito menos, não chega atrasada no que diz respeito aos próprios anseios. Ela é dessas figuras raras que você encontra uma vez na vida e nunca mais esquece. Porque ela é irresistível de estar por perto. Porque ela conversa com a alma nas mãos transbordando pelos dedos. Porque ela dá saudade antes mesmo de acenar qualquer adeus.

Ela não vacila ou corre atrás dos indecisos. Ela não se acomoda ou desiste dos seus sonhos. Ela é certeza e não importa o que o mundo pensa disso. Para ela, o mundo é grande demais para caber apertado no coração.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui