Procure um namorado que também seja o seu melhor amigo

 

Amigos brigam (e muito), mas se entendem. Amigos são parceiros e estão sempre prontos para fazer algo novo, para mergulhar de cabeça em uma aventura. Amigos dão risada da própria desgraça e superam os desafios juntos – parceria, porra!

Vou falar com vocês sobre o namorado ideal. Mentira! Não existe isso de namorado perfeito, de homem perfeito, de vida perfeita. Vocês vão brigar e ficar com raiva um do outro por alguma coisinha. Um dia ele vai querer ver futebol enquanto você quer ver aquele filminho cult. Talvez você se zangue por ele ter se esquecido de comprar alguma coisa que você pediu, ou por apertar a pasta de dente sempre no meio e deixar a toalha sobre a cama.

Você nem sempre estará disposta quando ele procurar por sexo. Ele nem sempre notará o seu novo corte de cabelo ou que você está com a carinha triste. Isso acontece e, posso te contar um segredo? Os melhores relacionamentos são assim. A questão é saber gerenciar as diferenças e não fazer disso um hábito. Caso contrário, provavelmente o namoro vai desmoronar. O amor não vinga onde não há diálogo.

Procure um namorado que também seja o seu melhor amigo. Amigos brigam (e muito), mas se entendem. Amigos são parceiros e estão sempre prontos para fazer algo novo, para mergulhar de cabeça em uma aventura. Amigos dão risada da própria desgraça e superam os desafios juntos – parceria, porra!

O melhor de tudo: o amigo não te abandona. Ele está lá quando você precisa de ajuda. Por isso, procure um namorado que também seja o seu amigo. Não qualquer amigo, o MELHOR amigo. Faça isso e verá o seu relacionamento durar para sempre. Mentira, ele pode acabar algum dia, mas certamente será inesquecível.

***

Conheça mais textos do autor na página Puta Letra

***

Imagem de capa: Roman Samborskyi/Shutterstock



LIVRO NOVO



Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui