Faltam poucos dias para o fim do ano e é comum nesta época olhar para os dias que se despedem e fazer um balanço do quanto realizamos, melhoramos, nos despedimos e crescemos.

Nem sempre as histórias foram contadas do jeito que gostaríamos, mas trazemos conosco a presença daqueles que nos ajudaram a escrever as 365 linhas do ano que chega ao fim.

Talvez sorte seja isso: a capacidade de reconhecer que somos privilegiados de estar onde estamos, ao lado das pessoas que amamos. Não valorizar aquilo que não existe mais ou não é mais possível em nossa vida, e sim acreditar que somos abençoados pelas escolhas que fizemos.

Uma das melhores escolhas que fiz foi começar esse blog, há quatro anos, e dele fazer meu pequeno lar, onde encontro cada um de vocês através dos meus textos e reflexões. Receber de volta o carinho, os abraços, críticas e comentários é encontrar ressonância para toda poesia que há em mim.

Em 2016 o blog cresceu um pouquinho mais. Abrimos espaço para novos colunistas, novos textos, novas ideias e muita poesia. Sou grata a cada um dos escritores que alimentam o blog com sua sensibilidade e emoção, e aos editores, que trabalham com tanto carinho para levar os textos até vocês.

Obrigada a todos os leitores, por fazerem parte da minha vida em 2016. Que em 2017 possamos seguir juntos, lado a lado, espalhando delicadezas e poesia.

Um grande abraço, cheio de afeto,

Fabíola Simões

Imagem de capa: Roman Samborskyi / Shutterstock

Para adquirir o livro “A Soma de Todos os Afetos”, de Fabíola Simões, clique aqui: “Livro A Soma de todos os Afetos”

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Fabíola Simões
Escritora mineira de hábitos simples, é colecionadora de diários, álbuns de fotografia e cartas escritas à mão. Tem memória seletiva, adora dedicatórias em livros, curte marchinhas de carnaval antigas e lamenta não ter tido chance de ir a um show de Renato Russo. Casada há dezessete anos e mãe de um menino que está crescendo rápido demais, Fabíola gosta de café sem açúcar, doce de leite com queijo e livros com frases que merecem ser sublinhadas. “Anos incríveis” está entre suas séries preferidas, e acredita que mais vale uma toalha de mesa repleta de manchas após uma noite feliz do que guardanapos imaculadamente alvejados guardados no fundo de uma gaveta.

2 COMENTÁRIOS

  1. Faz dois anos que conheci o blog, foi um período que passei por perdas e tive que redescobrir minha identidade, me sinto íntima porque traduzes o que estou sentindo naquele momento. Obrigada pela tua sensibildade em nos mostrar que não precisamos esperar pelos acontecimentos para ser felizes, podemos ser aqui e agora…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here