O amanhã é longe, o que vale mesmo é o hoje

Sossegue o seu coração, não sofra por antecipação. Antes eu não entendia quando as pessoas me diziam para “curtir cada segundo”. Hoje começa a fazer sentido e é por isso que eu digo para ir devagar, sem tanta pressa.

Vai no ritmo, sem se desesperar… O que tiver de ser, será. São conselhos tão clichês, mas necessários.

Tem coisas que precisam da nossa cobrança, da nossa atitude. Mas algumas coisas é só deixar acontecer, para de fato, acontecerem.

Hoje você tem várias oportunidades, tente perceber isso. Você tem a capacidade de fazer o melhor onde estiver, fazer diferença. Hoje você pode tirar o dia para OUVIR mais as pessoas. Tomar um café com aquele seu amigo que você não vê há tempos. Ligar para seu parente distante (ligue, chega de tantas mensagens de texto). Dizer que ama seus pais. Fazer uma surpresa para seu namorado (a). Presentear seus avós. Curtir um pôr do sol. Viajar sem destino. Se permitir uma folga dos seus afazeres toda semana. SE CURTIR! SE JOGAR! SE AMAR!

Planos só vão te levar a lugares que você for realmente cumprir. Mas para coisas tão simples como citei, não precisam de planos, precisam apenas da sua atitude e do seu querer, do seu fazer para acontecer.

Talvez você esteja tão preocupado se vai casar ou se vai ter filhos.

Se vai ser promovido.

Se vai receber “aquela ligação”.

Se vai passar na prova.

Se vai ter uma casa ou um carro.

Pode até se preocupar, só não fica deixando para amanhã. Seu futuro depende da sua atitude de hoje. Não tem segredo! Talvez você esteja em um namoro que te faça mal e você fica postergando o término. “Deixar para amanhã só atrasa sua felicidade que seria para hoje”, entende?

Então crie coragem e comece colocar em ação seus planos, mas coloque-os HOJE!!

E as coisas simples, faça agora.

Deixe a pessoa que você ama saber que você a ama… E pare de dar poderes para o AMANHÃ, o HOJE é palpável. Pegue essa chance de fazer acontecer.



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui