Não deixe para amanhã o amor que você pode demonstrar hoje

Imagem de capa:  Kostenko Maxim, Shutterstock

Vem cá, menina, vamos conversar. Vamos tomar um café, um sorvete ou uma tigela enorme de açaí. Vamos sair para aproveitar o tempo que temos e parar com essa besteira de deixar o tempo passar. O tempo passa, sim, mas podemos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada ano fazendo aquilo que nos dá prazer.

E não tem nada nesse mundo que me deixa mais feliz do que estar contigo. Olhar nesses teus olhos, fazer você sorrir uma, duas, três vezes, até suas bochechas ficarem vermelhas. É nesse momento em que eu sutilmente me inclino para perto de ti e arrisco um beijo. Você não recusa, pois é o que você queria desde o começo.

Menina, não deixe para amanhã o amor que podemos viver hoje. Não diga ‘não’ quando a vontade é de dizer ‘sim’ bem alto ou baixinho no meu ouvido, do jeito que só você sabe fazer. Vamos sair por aí, sem destino, sem roteiro, sem medo de ser feliz.

Mais um ano está chegando ao fim e precisamos parar de deixar o amor para o ano que vem. Precisamos amar hoje, agora. Então venha, me dê um abraço apertado, um beijo demorado. Segure na minha mão e vamos passear. Felicidade é estar bem com a gente mesmo e com as pessoas que nos fazem bem. É estar em paz com o mundo.

Venha, menina, vamos ser felizes.

Para adquirir o livro “Os 10 mandamentos da Felicidade”, de Valter Junior, clique aqui: “Os 10 mandamentos da Felicidade”



LIVRO NOVO



Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui