Com você uma noite pode ser a vida inteira

Pode ser que o tempo não nos faça justiça. Pode ser que, entre um carinho e outro, até fiquemos encostados por um silêncio extenso. De todo jeito, registro aqui a minha parcela de querer. Deixo, por cima dos ombros, os versos entregues em comunhão desse sorriso que transborda no amanhecer seguinte. É pela dança que tivemos, pela noite que passamos.

Enquanto isso, vamos desfrutar do nosso melhor. Porque pode ser que o amanhã nem dure. Pode ser que encontremos caminhos distintos e não compartilhemos mais o mesmo par de pernas. Pode ser que, inclusive, cobremos espaços onde não seriam necessários colocarmos pontos. Não importa, penso. Fundamental é mantermos, como naquela melodia sintomática, a simplicidade dos abraços. Eu desbravando novos indícios e você transparecendo outros começos. É pela escolha que fizemos, pela saída que não imergimos.

Cá pra nós, não há medidas em nossos instantes. Pode ser que mais à frente, cuidemos para que os segundos sejam contados na ponta dos lábios. Pode ser que cataloguemos, cada uma das noites, em grau de importância e intensidade. Pode ser que, indo ainda mais adiante, prestemos tributos calorosos em quartos enumerados mundo afora. É pela mão que tocamos, pela brevidade que asseguramos.

Com você uma noite pode ser a vida inteira. E mesmo que não seja, estivemos, por uma noite, desafiando todos os encontros que poderiam terem sido e não foram. Dançamos no silêncio. Fomos. Somos. Com você o tempo ganhou uma nova configuração.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

2 COMENTÁRIOS

  1. A vida é breve… Eu optei por não gastar energia preocupada com a demora das respostas… Optei por viver os minutos os segundos… Optei por sentir o prazer da cia, o prazer da presença distante ao inves da obrigação de ver e falar todos os dias… Prefiro uma ligação por semana motivada por saudade e vontade do que a ligação diária pra “cumprir tabela”… É assim que cultivo o respeito pelo tempo do outro, pelo desejo do outro… Acho que a maturidade tem desses presentes… É assim que enxergo o sentimento do outro… conviver, com viver a gostosura do beijo, do abraço, do sexo sem a pressao da performance perfeita, sem a obrigação de ligar no dia seguinte… sem joguinhos… simplesmente sentindo… Sentiu saudade, liga, sentiu vontade, conta, sentiu ciumes, partilha rsrs… Mas não deixa a mente doida, a ilusão de controle fazer perder avassaladores momentos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui