Abuse da intimidade: Use lingerie!

Ah… a intimidade! É algo que assusta, mas que ao mesmo tempo deixa tudo mais confortável e à vontade. É quando podemos ser nós mesmos, sem fingimentos, sem máscaras… não há chances para se esconder. É relaxar nos silêncios, desnudar sentimentos viver sem receios.

Alcançar o estágio de “íntimos” requer convivência, trocas nas relações física e amorosa. Intimidade é ter familiaridade na relação, é se sentir “em casa”.

Para qualquer casal é inevitável que isso ocorra. A convivência cria laços íntimos e dentro do tempo que requer a intimidade algo a mais pode ocorrer: a dita rotina. Para casais não tão criativos, o aborrecimento pode ocorrer mais cedo: Eles podem se ver dentro de um círculo vicioso da relação: sem novidade, sem chamas acesas, sem algo que os faça ter novos estímulos um com outro.

Nada melhor que ter intimidade com quem a gente gosta, então por que não deixá-la mais interessante? Hora de colocar a criatividade pra funcionar. Que tal começar abrindo a sua gaveta de lingeries? Quantas peças provocantes você tem aí? E quando foi a última vez que você comprou uma calcinha, camisola ou algo de renda, bem sensual pro seu boy? Seja ousada!

Lingerie é a roupa da intimidade. Algo que se usa com quem se tem liberdade, onde não há pudor e se tem mais tesão quando usada com quem se gosta de verdade. São peças indispensáveis na arte da conquista, mesmo para casais que completaram suas bodas, por quê não?

A lingerie é sim um fetiche, e as mulheres possuem poder sobre ela, e é legal sim se importar com a roupa de baixo.Sabe o que é? Além de serem altamente visuais, os homens, naturalmente precisam de variedade. Estudos mostram que o cérebro masculino, como a maioria dos mamíferos, é programado pra acasalar com o máximo de fêmeas possível. Num relacionamento monogâmico, uma mulher que varia as roupas íntimas sabe o real efeito de fazer do relacionamento um harém.

Muitas mulheres que estão há um tempo numa relação, já não se importam mais com o que usam, sem perceber que isso também faz muito bem para a autoestima.

Muitas podem dizer que homem não repara na composição, naquilo que elas vestiram pensando neles, que eles querem mesmo é tirar tudo logo … Mas aí é que está! Você alcançou se objetivo: seduzi-lo.

Deixa aquele pijaminha de camiseta de algodão de lado e tire a calça do pijama. Troque por uma calcinha linda, desfile pela casa naturalmente. Jogue aquela camisola que quer mostrar tudo mas deixa um ar de sensualidade, e faça coisas com ela enquanto ele estiver perto de você; Deixe ele tarado, pensando nas possibilidades de como te pegar.

Homens são machos, e está no seu DNA o instinto da caça! Seja esperta. Abuse do seu poder feminino.

A natureza humana não se modificou tanto e o homem sempre foi um ser mais sexual e a mulher sempre foi um ser mais afetivo. É por isso que na arte da conquista, vale o contraponto de que elas, mesmo não sendo tão visuais quanto eles – (num primeiro momento até que sim né meninas) – a maneira como são tratadas vale mais do que qualquer estereótipo. Numa outra linguagem: Elas se apaixonam e desapaixonam rapidinho pela forma como são tratadas! Por isso homens, sejam gentis, respeitadores e afetivos. Vocês terão uma mulher capaz de satisfazer essas e outras fantasias com vocês se nutrirem carinho por elas. Não esqueçam: Mulher é movida a carinho. Façam com que elas se sintam especiais.

E vocês mulheres, usem e abusem das lingeries! Para se sentirem bonitas e para valorizar seus pontos fortes, esconder aquilo que as incomoda em seu corpo, e principalmente para seduzir. Ah, e não precisa fazer caras e bocas quando estiver dentro de uma. A lingerie sexy é aquela que faz com que você se sinta bonita e única. Saiba provocar seu macho. Eles ficam caidinhos por um charminho e uma dancinha erótica.

De presente, que tal inovar e pedir uma lingerie? Deixa ele se aventurar numa loja e imaginar você dentro de uma peça bem sensual. Se quiser, dê algumas dicas antes para que ele não se sinta tão perdido… isso tudo faz parte do jogo da sedução. E claro, os dois saem ganhando!

Intimidade é feita pra isso! Para que o casal possa se aventurar e viver uma relação cheia de experiências, novidades, experimentando suas fantasias e desejos. É ter no outro um porto seguro para viajar nas ideias e rirem de si, se amarem e terem sempre novas histórias para contar e lembrar.

Não perca tempo e oportunidade de ter algo a mais com quem você ama. Invista na intimidade, invista na criatividade e sejam felizes.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui