A vida é muito melhor com você

Imagem de capa: Syda Productions, Shutterstock

Sim, eu poderia estar badalando por aí, saindo com os amigos todas as quintas, programando um mochilão pro final do ano. Eu poderia estar juntando grana pra trocar de carro. É verdade, eu poderia estar conhecendo várias pessoas interessantes, poderia estar indo pro carnaval de Salvador, beijando muito, até perder a conta… me “divertindo” horrores. Masss… Mas acontece que diversão ganhou outro sentindo depois que você apareceu. Mas aí eu não teria esse seu sorriso lindo como meu despertador todas as manhãs! Eu não teria você cantando empolgadamente, no meu carro velho…e então, do que me adiantaria um novo?! Do que me adianta todas as festas do planeta, se é só com você que eu quero dançar? Prefiro assistir aos desfiles das escolas de samba em casa, pode acreditar! Eu prefiro teus pés frios me procurando no meio da noite, á mil corpos estranhos por aí. Eu prefiro um beijo teu, á mil beijos quaisquer. Porque a vida é, SIM, muito melhor com você. Viver, se tornou algo muito mais legal, agora que te tenho ao meu lado. Até um simples farol fechado, ganhou outra conotação. Só os apaixonados entenderão… As escadas rolantes, viraram filme de romance. E o meu singelo apartamento, virou mansão. Minha cama compacta, oásis. Você, toda minha inspiração. Hoje, eu durmo bem, embalado pelo sobe e desce da tua respiração. Você sabia que o teu olhar tem o impressionante poder te alterar fisicamente as batidas do meu coração? As músicas românticas começaram a fazer sentido e hoje, nas letras, eu presto bem atenção, pra ver se alguma se encaixa na nossa história pra eu poder usar de declaração.

E, quem diria?! Que um dia esse seria o meu hobby predileto? Me declarar pra você, todo santo dia, rezando pra você não enjoar tão cedo de me ter por perto. Meus cafés da manhã agora são sagrados; O pão com manteiga que você faz é o melhor do mundo. Sério! Todos os eventos hoje em dia são maravilhosos, até a festa de aniversário da bisavó, porque eu tenho a certeza de diversão garantida contigo, de boas risadas, bons porres, e a melhor companhia. Esse tipo de amor me faz querer fechar as cortinas em pleno meio dia… Até o fato de não fazer nada, estando com você, é sensacional! Porque o nosso “nada”, se tornou TUDO pra mim. Eu não sinto mais tédio, dá pra entender?! Hoje, ficar em casa se tornou um enorme prazer… Eu realmente adoro fazer nada com você! Eu adoro bater a mão do lado e saber que você esta ao meu lado, poder dormir abraçado, sem pressa de sair… Te mostrar os meus medos e saber que agora eu tenho com quem os dividir. Eu sei que eu posso ser ranzinza que você não vai querer fugir, mas adivinha, até meu humor melhor quando você está por aqui. E todos os meus problemas se tornam ínfimos diante de ti. A vida é muito mais viva com você! A vida é muito mais fácil com você. A vida é muito mais gostosa (com duplo sentindo sim!) com você. E eu já não tenho mais palavrar pra agradecer… Agradecer a todos os deuses e orixás por terem te mandado pra mim. A gente não sabe quanto tempo mais vai viver, mas a minha vida já valeu a pena por ter tido você. PS- Eu te amo um pouquinho…com a intensidade de um meteoro.



LIVRO NOVO



Carioca, criada na Bahia, quase paulistana e atualmente moradora de Porto Seguro-BA. Mãe de duas garotinhas lindas, geminiana, ascendente em Câncer e uma eterna sonhadora. Quando me perguntam, sempre brinco com as pessoas, dizendo que eu não sou escritora, apenas passo para o papel o que a minha alma dita. Por tanto, o mérito é dela! Sou aficionada pelas palavras, desde que me entendo por gente, quer dizer, na verdade, até hoje não me entendo direito por gente, mas amo as palavras desde que as conheci e que elas começaram a fazer sentido pra mim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui