Você sendo meu

Você sendo meu, o barulho vira música e o silêncio vira assunto, todas as minhas dúvida são esclarecidas, e todo questionamento acabaria. De repente não tenho mais desânimo, meu coração ganha emoção, e tudo que estava entalado, você sendo meu, eu consigo dizer. Não tenho porque fingir ser o que não sou, é fácil ser do meu jeitinho contigo, mesmo sendo chata, impaciente e temperamental. Me sinto tão segura e qualquer frustração passada, com você eu me permito viver tudo de novo, sem medo e sem neuras.

Você sendo meu, o passado não entraria mais em questão, faria amor com você pelo prazer de dar, e te daria pelo simples prazer de fazer amor. Não ligaria para opiniões alheias, estamparia seu sorriso, escreveria por amor.

Te aproveitaria desde o acordar até o entardecer, porque gestos assim tem que ser feitos. Curaria suas feridas e deixaria minha marca sem dor. Criaria nossa playlist, desde o rock que eu adoro, até o sertanejo que você ama. Dividiria até minha comida, mas rejeitaria ilusões.

Colocaria pontos finais em cada vírgula que você deixou, vivendo de certezas e nunca de “quases”. Me perderia no seu olhar toda vez que eu falasse bobagens. Te convenceria que felicidade é possível a dois sim, fugiria contigo para longe dos padrões. Só quero te mostrar que perder tempo não é lega, temos que aproveitar enquanto a gente pode.

Só sei que você sendo meu, tenho certa urgência em ter você sempre comigo. Minha ansiedade vai a mil, mas quando me envolve nos seus braços, minhas angústias desaparecem.
Te acalmaria no meu colo, te criaria várias poesias, te traria paz.
Não sei se vai ser pra sempre, mas felizes seremos enquanto durar.



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui