Toda mulher é merecedora de elogios.

Seja o corte do cabelo, a cor dos olhos ou a até forma de sorrir. Toda mulher adora ser elogiada. Não importa quando e onde, se você é homem vai precisar saber o valor de um elogio proporcionado a elas. Não falo de cantadas baratas ou destas frases cuspidas em ganho próprio. Falo de elogios simples, feitos com sentimento e pura sinceridade. Meras palavras que para nós homens, talvez não tenham tanta intensidade, mas para elas, faz revirar o coração feminino aumentando sua auto-estima a mil e trazendo os mais belos sorrisos mundo afora.

Sem pretensão de desfilar uma beleza padrão Victoria Secret, certo? Cheiinhas ou magrinhas. Loiras ou morenas – ruivas também -, todas as mulheres são merecedoras de elogios.

Sem essa de que mulher se veste ou se arruma com o intuito de fazer inveja a outras mulheres ao teu redor. Mulheres se arrumam exatamente e exclusivamente pra ti rapaz. O tempo que ela te deixa naquele chá de cadeira na sala à espera, é apenas para fazer com que você perceba o quanto ela gastou se ajeitando apenas pra escutar de sua boca um simples: Como você está linda hoje. E como estas palavras mudam o dia-a-dia de uma mulher.

E qual dificuldade a nisso, cara?

Ela vai pôr o melhor perfume, a melhor roupa e conseqüentemente uma maquiagem de fazer inveja a todas as modelos de Paris. Mas nada disso terá efeito se o teu “Você está linda meu amor” não for dito a ela, entende rapaz? Mulheres têm gostos e pensamentos diferentes, disto eu tenho absoluta certeza. Mas o que elas têm em comum é que todas gostam – e são merecedoras – de elogios, dignas de enaltecimentos expressados de uma maneira suave em teus ouvidos.

Mulheres são poesias esperando ser lidas por alguém que as entendam.

Seja numa quarta-feira de chuva ou numa quinta-feira ensolarada. Seja à tarde ou pela manhã bem cedo. Seja hoje ou amanhã – mas vai por mim, elas preferem o agora. Toda mulher merece teu elogio, pois toda ela é digna e merecedora dele.

Quando você vai aprender isto, meu amigo?

Se caso você ai – do outro lado – estiver lendo este texto e possuir um imenso coração feminino carente, aqui eu lhe deixo meu elogio…

– Como você está linda hoje menina!!!



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

1 COMENTÁRIO

  1. Que bom ver em seu texto que não sou uma estranha no mundo. Pois hoje ouvi que se eu me sentir bonita não preciso de elogios….seu texto me fez sentir melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui