Revelações femininas – A gente repara mesmo

Revelações femininas – queridos, entendam: Nós não reparamos em muitas das coisas que vocês mostram como óbvias ou que acham que iremos notar pra contar pontos no lance da conquista. Pode até entrar num “score” final isso, mas o bônus mesmo e o que vai te colocar no “number 1” do ranking do cara conquistador do coração feminino são outras coisas, outros valores!

A gente não repara se seu carro é do ano ou quantos patrimônios você tem. Declare isso pro teu imposto de renda, porque isso interessa ao governo. Se isso interessar mais para uma mulher, cuidado com esta mulher.

A gente não vai reparar se você viaja todo ano de avião, primeira classe, se foi pra Índia ou pro Japão. Mas vamos reparar como foi essa viagem, o que você conheceu, viveu, suas relações e sensações dessa “trip” louca. Se foi de carona, a pé ou de bike, pouco importa! O que ela te acrescentou como bagagem humana é o que conta.

A gente não repara se seu relógio é de ouro, se seu carro é do ano, ou se sua roupa é de grife. A gente repara nas suas conquistas de vida- quem você é, de onde você veio e como você chegou aqui – me conte sua história? Essa riqueza pessoal a gente repara.

Como você se relaciona como chefe e com o faxineiro do seu prédio – A gente repara na sua educação, sua postura e sua elegância.

A gente repara mesmo é se você pega na nossa mão quando andamos lado a lado. Se você estende a mão para ajudar a carregar sacolas. Se você abre a porta. Se faz aquele carinho em público quando a gente menos espera.

A gente repara se depois do sexo você abraça e fica juntinho. Repara como você nos olha e como você demonstra que sentiu a nossa falta com palavras e gestos.

Isso tudo a gente repara! E isso soma uma pontuação incrível para o candidato que pretende ocupar a vaga do coração de uma mulher inteligente.

Dependendo da mulher que você quer conquistar, mudam-se os valores. Mas essa mulher aí que pensa no teu ser e não no teu ter, será aquela que estará sempre ao seu lado. Seja você na sua essência, e mostre isso pra ela. Mulher gosta mesmo de carinho e coração aberto.

Se estes requisitos forem preenchidos para esta mulher, você será o cara mais sortudo do planeta e esta mulher se sentirá segura para também abrir seu coração e compartilhar da sua vida com você. Paixões nascem e existem dentro da simplicidade. Seja simples e surpreenda.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui