Categories: Valter Junior

Dormir de conchinha é uma das melhores coisas do mundo

Nem tudo que é bom custa caro, nem tudo que é bom é complicado. Dormir de conchinha é uma dessas coisinhas bestas que fazem a gente acordar parecendo uma criança que acabou de ganhar doce, ou como um cãozinho ao reencontrar o dono depois de uma semana. Só quem já dormiu de conchinha com alguém vai entender do que estou falando. Uma das sensações mais simples e reconfortantes do mundo.

Não importa se vocês transaram, dormir de conchinha é bom de qualquer jeito. Ter alguém ali, do lado, grudadinho na gente, principalmente nas noites de inverno. Meu cobertor que me perdoe, mas eu ainda prefiro o bom e velho calor humano. É um ritual, deitar, abraçar, apertar mais um cadinho. É amor demais.

O que você sente quando dorme de conchinha com alguém? Acho que o sentimento comum é o de proteção, de afeto e companheirismo. Ninguém dorme de conchinha com qualquer um. É preciso química, interação e parceria. Mesmo entre namorados de longa data, dormir de conchinha sempre desperta alguma nova sensação. É a mágica do ato de dormir ao lado de alguém, desafiando a lei de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

Dormir de conchinha é uma das melhores coisas do mundo. E, se você encontrou alguém para dormir com você, considere-se uma pessoa sortuda. Nada melhor do que acordar ao lado de quem a gente ama. Nada melhor do que dormir de conchinha.

Valter Junior

Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

View Comments

  • Um texto gostoso de se ler e conseguiu transmitir de forma simbólica o delicioso dormir de conchinha. Parabéns. Ganharam um fã.

  • Não sei, e muito menos me lembro meus relacionamentos, muito complicados, talvez nos namoros tivesse dormido de conchinha.

  • Comentário: Depois de ter lido a história de conchinha, tou mas informado e muito obrigado por tudo continuem a nos dando boas informações porque tem tanta gente que precisa

  • Bom mesmo é transar e depois cada qual na sua cama, de preferência em quartos separados. Não vejo nada de romântico em sentir as flatulências, o ronco e o hálito um do outro. Aliás, creio que um relacionamento se torna duradouro quando a privacidade de cada um é preservada.

    • Tu deve ser uma pessoa infeliz
      Se um dia aprender o que é amar vai ver o qto é bom dormir junto.
      Mesmo sendo um porco fedido como vc kkkk

  • É muito bom mesmo, mas esqueceu de citar o braço que fica dormente depois de um tempo, e o cabelo no rosto também kkkkkkk

    • Dobre o braço e encoste-o nas costas do(a) companheiro(a) e ajeite os cabelos dele(a) para não ficar no seu rosto. Funciona muito bem com o meu parceiro! Ô coisa boa...

    • tem no mercado um colchão com gomos onde vc pode pôr o braço por entre os vãos e assim o braço não fica espremido entre o colchão e o corpo da pessoa.

  • nao namoro tenho44 so desilusoes de adolescenciae1namorico de8dias oano passadokkk,dormir nao durmo com ninguem mas quando acontecer ,dizer que deve dormir em camas separadas entao ta sozinha e solteira se amamamos nao ha nojo do parceiro em nehum dos aspetos so acho

  • Conversa, o cabelo dela entra na boca, o braço embaixo da cabeça dela adormece e a gente tem que evitar a excitação já que o momento não é para isto. .

Share
Published by
Valter Junior

Recent Posts

Anderson Leonardo, do Molejo, falece após luta contra câncer inguinal. Entenda a doença rara

O mundo da música brasileira está de luto com o falecimento de Anderson Leonardo, aos…

9 horas ago

Mãe e sua filha chamam a atenção por morar há três meses no McDonald’s do Leblon

Há quase três meses, a rotina incomum de duas mulheres tem chamado a atenção na…

9 horas ago

Gato usa parque aquático canino para fazer natação e emagrecer

No abrigo Vanderburgh Humane Society, em Indiana, nos Estados Unidos, uma história peculiar ganha destaque:…

1 dia ago

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão: “É necessário parar, respirar e cuidar”

A renomada cantora e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Linn da Quebrada, revelou…

3 dias ago

Porsche que gerou acidente fatal atingiu 156 km/h antes de batida: laudo revela detalhes chocantes

Um laudo da Polícia Técnico-Científica revelou que o Porsche conduzido pelo empresário Fernando Sastre de…

3 dias ago

Davi do BBB24 pede desculpas a Mani Reggo em meio a ‘mistura de emoções’: “Manter meu propósito”

No último domingo, 21 de abril, Davi Brito, vencedor do BBB24, recorreu às redes sociais…

5 dias ago