Aos corações confusos

Eu sei que seu coração diz uma coisa e sua mente outra. Sei também que todas as vezes que você fugiu foi por não saber lidar com a presença dela, com o jeito que ela te olhava e com as coisas que ela lhe dizia.

Mas ela não entende suas inconstâncias. Não sabe que mexe tanto com você e por isso não aceita seu silêncio. Ela acostumou-se a ser transparente e você é um enigma. Ela pensou estar ao seu lado mas você fez tudo para afastá-la.

Ela sofre, mas você sofre mais. Olhe para você. Você não sabe conviver com os castelos que lhe foram prometidos, e prefere se refugiar nos destroços. Quando a felicidade lhe alcança, você fecha a porta.

Ela lhe quis muito, mas agora se cansou. Pode ser que algum dia vocês se encontrem e com mais maturidade você diga o que sentiu. Que fugir não era uma escolha, e sim uma forma de sobreviver. E que você a amou muito, mas precisou partir para não morrer…

Para adquirir o livro “A Soma de Todos os Afetos”, de Fabíola Simões, clique aqui: “Livro A Soma de todos os Afetos”



LIVRO NOVO



Fabíola Simões é dentista, mãe, influenciadora digital, youtuber e escritora – não necessariamente nessa ordem. Tem 4 livros publicados; um canal no Youtube onde dá dicas de filmes, séries e livros; e esse site, onde, juntamente com outros colunistas, publica textos semanalmente. Casada e mãe de um adolescente, trabalha há mais de 20 anos como Endodontista num Centro de Saúde em Campinas e, nas horas vagas, gosta de maratonar séries (Sex and the City, Gilmore Girls e The Office estão entre suas preferidas); beber vinho tinto; ler um bom livro e estar entre as pessoas que ama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui