Levante-se

Se você quer alguma coisa, corra atrás. O tempo não vai esperar você se decidir, ele não perdoa ninguém. Aproveite enquanto pode para alcançar seus objetivos. Nunca pense que um sonho é alto demais, você é capaz de tudo! Não acumule arrependimentos, não se deixe encher de dúvidas e receios.

O medo não leva a lugar nenhum, só nos atrasa e nos impede de chegar onde tanto desejamos. Você pode ser muito feliz então deixe suas indecisões de lado. Não viva a vida com o intuito de chegar ao fim e pensar que poderia ter sido melhor. Faça ser melhor antes disso acontecer.

Levante-se! O mundo precisa de você para ser feliz. Se você não sorrir, ninguém vai sorrir por você. Jogue tudo para o alto, o que voltar é seu. Não se prenda a sentimentos que não te fazem bem e jamais desista dos seus sonhos. Às vezes as coisas dão errado, mas então nos levantamos e tentamos de novo. Hoje você chora por erros cometidos, amanhã você sorrirá mostrando ao mundo que você aprendeu com eles.

E se você sentir medo, medo de você, medo das pessoas, medo da vida, distancie-se um pouco de tudo, na maioria das vezes tudo o que você precisa é de um tempo pra pensar. Porque você não está perdido, está apenas desencontrado e tentando se encontrar da forma errada. Mas por pouco tempo. Os caminhos estão todos bem na sua frente, basta você escolher qual irá seguir.

Mas lembre-se: Os caminhos mais difíceis são os que levam aos melhores lugares. Para isso existe o amanhã, para nos dar a chance de continuar tentando alcançar nossos sonhos. Então não desista! Não tem problema em ficar triste, quem disse que a dor não nos faz crescer?



LIVRO NOVO



"Paulista. Pisciana. 21 anos de excesso de sentimentos. Nada como um gole de café e uma dose de drama pra passar o dia. Meu bem, eu exagero até nas vírgulas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui