Licença, mas eu só quero saber de ser feliz onde for

Não tenho mais tempo para mesmices. Não quero e não vou passar a vida catando metades pelo caminho até formar o meu inteiro. O dia está correndo lá fora e estou transbordando aqui dentro. É poesia escancarada no sorriso e mais do viver por trás dos olhos. Se não for dar passagem, sinto muito, vou precisar invadir a sua zona de conforto e sacudir esse coração.

Nada se compara com o êxtase de sentir-se vivo. Sou um animal sentimental, sim. Tenho desejos e sonhos que não estão formatados e organizados por ordem alfabética. Busco dar voz para a minha alma e deixo-a extravasar onde for e como for. Porque é sincero dar essa oportunidade para quem muito já chorou, caiu de joelhos e encontrou desespero imerso no travesseiro velho.

Quero dividir a liberdade das coisas mundanas. Caminhar sem hora marcada para o destino. Ir naquele show que arrepia a nuca. Comer e beber daquelas futilidades que o corpo sente vontade. Namorar na chuva. Correr igual criança atrás de doce. A ordem dos fatores não altera a minha felicidade.

A vida anda muito exaltada e os ombros não foram feitos para carregar esse peso todo. Tudo bem que, nem tudo, é como nos filmes e nas histórias fantásticas. Mas quer saber? Perder a simplicidade dos momentos e a loucura das palavras não é lá mau negócio também.

Sigo crendo no adiante, mas deixando os abraços abertos no agora. Vou dançar com o fone de ouvido. Vou cantar sem saber a letra. Vou usar as belezas diárias como cenário do meu próprio filme. Vou ser feliz, bem assim, onde for.

Mas se você vier comigo, segure firme a minha mão. Aqui, intensidade não se esconde.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui