Dê-me as coisas que o dinheiro não pode comprar

Dê-me sua atenção.

O modo de ouvir as minhas palavras, as perguntas que você faz sobre minhas histórias, os pequenos detalhes sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que você observa e que eu não poderia notar sobre mim mesmo. Dê-me sua atenção, porque isso significa que você se importa, isso significa que você está curioso para saber mais e isso significa que nada pode distraí-lo de olhar para mim.

Dê-me seu tempo.

Separar um tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontrar momentos para me enviar um texto ou me ligar para dizer que você não quer me perder. Gaste o seu tempo precioso comigo porque você quer, porque não há nenhum outro lugar que você gostaria de estar, porque, se você não estivesse trabalhando, você estaria um pouco comigo. Dá-me o seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta e, quando você dá a alguém o seu tempo, mostra o quanto você valoriza quem e onde está. Dê-me seu tempo, porque às vezes isso é tudo que eu preciso.

Dê-me sua lealdade.

Tranquilize-me de que eu sou o único. Deixe-me acreditar que eu posso confiar em você, deixe-me acreditar que eu não tenho de ouvir coisas sobre você que você não me disse ou saber que você está em cada app de namoro lá fora. De-me a garantia de que você está inteiro e que você não está confuso, que você sabe o que quer . Seja fiel ao meu coração, o proteja, e não tente me ganhar se depois planeja me perder.

Dê-me seu coração.

Todo ele – e não apenas um pouco, e não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, dá-me tudo. Não seja mesquinho com seu coração, não seja mesquinho com seus sentimentos e não seja mesquinho com suas emoções. Seja vulnerável comigo, seja honesto, seja sensível, seja romântico, carinhoso. Não me compare com o seu ex ou com alguém que perdeu. Vamos iniciar uma nova página com apenas meu nome nela, limpe o seu coração de qualquer outra pessoa e permita que eu seja o único nele. Dá-me o teu coração, porque é a única coisa que importa. Dá-me as coisas que vão durar.

Dá-me as coisas que importam, não importa onde estaejamos.

Dá-me conversas inesquecíveis em vez de jantares, enriqueça-me com os seus segredos em vez de presentes, me valorize quando eu estiver para baixo.  Seja minha estrela em vez de me comprar diamantes e me dê algo que o mundo não pode ter de volta: Dê-me o que o mundo não pode quebrar e que nunca vai perder o seu valor.

Fonte: Crush sincero



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui