Sim, esqueceram de nos avisar…

Esqueceram de nos avisar que nem todo fim tem ponto final, que nem todo amor é pra sempre e que breves momentos podem se eternizar em nossas lembranças. Esqueceram de nos avisar que ter um relacionamento sério nem sempre é sinônimo de felicidade, que coragem muitas vezes requer segundos de insanidade e que quebrar a cara muitas vezes pode ser um bom sinal, sinal de quem está vivendo para valer.

Esqueceram de nos avisar do quanto é angustiante estar em dúvida sobre duas coisas e que ao escolher uma, no início, sempre surgirá uma leve – ou não- sensação de que foi feita a escolha errada, mesmo depois tudo se ajeitando. Esqueceram de nos avisar que muitas vezes receber um “não” pode ser mais benéfico do que um “sim”. Esqueceram de nos avisar que os nossos sonhos são nossos, logo, quem tem que ir em busca da realização somos nós e só.

Esqueceram de nos avisar que existem pessoas que fingem querer nosso bem, mas no fundo estão sempre torcendo contra nossa felicidade, mas esqueceram de nos avisar também que uma hora a gente acaba conseguindo reconhecer esse tipo de longe. Esqueceram de nos avisar que vamos perder muitas vezes só para poder saber saborear melhor o gostinho da vitória.

Esqueceram de nos avisar de propósito só para a gente não esquecer nunca que ninguém nasce com um manual de instruções da vida. Esqueceram de nos contar porque queriam que aprendêssemos que ninguém cresce e amadurece esperando sempre uma indicação alheia sobre o caminho que se deve seguir, pois precisamos, sozinhos, fazer escolhas, errar, aprender, amar, sofrer, se arrepender, acertar, VIVER!

E que bom que esqueceram de nos avisar tantas coisas, nos permitindo assim, sentir para valer o quanto a vida sempre vale a pena e o quanto nos tornamos fortes ao descobrir cada coisinha que “esqueceram de nos avisar”.
Fim da conversa no bate-papo



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui