Todos nós nos cansamos, e não apenas no sentido físico. Às vezes nos esgotamos de tal maneira que ficamos sem forças. Queremos desistir de tudo e nos distanciar do mundo. Mas certamente isso não é a solução.

O mundo em que vivemos é muito cansativo. É muito ingrato. Você está cansado simplesmente por viver nele. Você está cansado de amar muito, dar algo ao mundo que nunca lhe dá nada em troca. Você está cansado da incerteza e da monotonia da vida cotidiana.

Você já esteve cheio de belas esperanças, o otimismo superava o cinismo e se sentia pronto para recomeçar. Mas, após ter o coração despedaçado, promessas não cumpridas e planos fracassados, você sente que perdeu tudo. O mundo nem sempre lhe tem sido bom, você perdeu mais do que ganhou e agora não sente absolutamente nenhuma inspiração para tentar novamente. Entendo.

A verdade é que estamos todos cansados. Cada um de nós. Ao chegar a uma certa idade, não somos mais do que um exército de corações partidos e almas doloridas buscando desesperadamente pela harmonia. Queremos mais, mas estamos cansados ​​demais para pedir. Não gostamos de onde estamos agora, mas estamos com muito medo de começar algo do início. Temos de assumir riscos, mas sentimos medo de ver como tudo em nosso entorno pode simplesmente desmoronar. No final, não temos certeza de quantas vezes podemos começar tudo de novo.

Outra verdade é que estamos cansados ​​uns dos outros. Estamos cansados ​​dos jogos que jogamos, das mentiras que contamos a nós mesmos, da incerteza que semeamos entre nós. Não queremos usar máscara, mas tampouco queremos continuar a ser tolos e ingênuos. Temos de jogar nossos odiados papeis e fingir sermos alguém, porque não temos certeza da nossa escolha.

Eu sei quão difícil é seguir fazendo algo ou fingir fazer novas tentativas, quando já estão acabando as forças mentais. E aqueles ideais otimistas que estavam tão próximos parecem inatingíveis e ilógicos. Mas já que você está tão perto de desistir de tudo, vou pedir-lhe uma coisa: tente de novo, com todas as suas forças!

Somos muito mais resistentes e alegres do que podemos imaginar e isso é uma verdade inquestionável. Somos capazes de dar mais amor, mais esperança, mais paixão do que damos hoje. Queremos resultados imediatos e desistimos se não os vemos. Estamos desapontados com a falta de respostas e deixamos de tentar.

Você entende que nenhum de nós consegue estar inspirado todos os dias. Todos ficamos chateados e cansados. O fato de você se sentir exausto e cansado da vida não significa que esteja imóvel. Cada pessoa que você já admirou, quando buscou seus sonhos, também já falhou algum dia. Mas isso não o impediu de alcançar seus objetivos. Não desista, não importa o que você esteja fazendo, seja uma tarefa comum ou planos grandes e magníficos.

Quando estiver cansado, vá devagar. Mova-se com calma, sem pressa. Mas não pare! Você está cansado por razões objetivas. Sente-se esgotado porque está mudando e fazendo muitas coisas. Está exausto porque está crescendo. Algum dia este crescimento poderá realmente lhe inspirar.

Fonte: thoughtcatalog
Tradução e adaptação: Incrível.club

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

67 COMENTÁRIOS

  1. Estou realmente cansada de tudo, minha vida não é a que eu imaginei que fosse ter, tudo me incomoda, tudo me chateia, não está fácil. Eu queria mudar de ares, conhecer novos amigos, mas continuo estagnada, medo de mudanças…
    Nesse exato momento tenho vontade de sumir…

  2. Vou tentar de novo, não posso desistir, desistir é como morrer e estar vivo,sentimento horrível. Vou mais devagar, sem criar expectativas maiores, o que vier é lucro.

  3. Mateus 11,28-30:

    Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis densanso para vossas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve.

  4. “Ao chegar a uma certa idade […]” nem fiz 18 ainda e já me sinto completamente desmotivada. Nada valeu a pena até agora, e as chances de melhorar são praticamente nulas. Cada dia que passa me sinto mais funda dentro da minha própria cova.

    • menina… lute… vc é jovem, as mudanças não ocorrem com facilidade, mas com garra vc pode ser o que vc quiser… vc só tem 18 anos… e se ralar feito uma louca… vc atingirá os objetivos q só dependa de vc! se seu problema for trabalho, grana e estabilidade, sugiro estudar, e encarar o que a vida tem p lhe oferecer, pq sempre haverá portas para quem tem disposição… seja p se tornar uma musicista, uma gerente, uma diretora.. ou dona de seu próprio negócio… agora se for pessoas… relaxa…. portanto que vc não esteja presa a nenhuma situação.. lhe digo q ng morre de amor, ou por falta dele.

      • temos que ser realistas….e os milagres nao acontecem. Aquela historia de que somos nosso pior inimigo È MENTIRA….Somos nossos melhores [email protected] Quando estamos [email protected] OU, os amigos se distanciam pois querem estar perto de gente de alto astral Ou porque nao sabem como ajudarnos Ou nós ja sentimos ate vergonha do nosso estado e prefirimos nao dizer nada a ninguem….pra que? estamos só. Essa é a hora de conversar com nós mesmos…nao é facil, é um processo longo com muitas recaidas….ou melhor, com muitas caidas. Me sinto como muito de vcs….nao durmo bem, nao tenho vontade de comer e passaria todo o dia na cama….mais no meio desde lamentavel estado de ânimo ainda sou conciente que tengo que pagar as contas…que tenho que ir a trabalhar. No meio dessa escuridao ainda tenho forças para agradecer a Deus por nao me deixar desistir. Encontrarei uma maneira de sair desse buraco e espero que [email protected] vocês tambêm….beijos no coraçao.!

        • Bem vdd. …triste e real
          Sem animo a beira do abismo. ….tendo q sem força alguma agradecer a Deus ser forte pois tem pessoas em estado pior q a gente. ….disfarçar sem se alimentar direito sem dormir direito sendo a pessoa chata q bate na mesma tecla (fecha a porta do banheiro, lave a louça,se cuide na rua, tomou o remédio. ….)cansa esgota a gente cai cai cai e o buraco é fundo. …. Mas coragem viver num dia de cada vez que tudo vai ficar bem😨

    • Não sou muita coisa para te dar conselhos … mas fé em dias melhores que certamente virão e outra coisa olhas as árvore, palntas em sua volta os galhos balançam e vc não vê ninguém esta ali no tronco a balançar a árvore ou as plantas … é o vento … não o vemos mas sabemos que ele esta ali … então te deixo uma palavra de ordem esperança … e como acho que alguém superior chamado DEUS UNIVERSO COMO QUEIRAS CHAMAR ESTA NA TUA VIDA … AI CONCORDO COM O EDUARDO …
      Mateus 11,28-30:

      Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis densanso para vossas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve.

  5. E desse jeito que me sinto, cansada de tudo e de todos não tenho animo para nada nem mesmo para pensar vivo me perguntando porque estou me sentindo assim, uma vez tentei me matar peguei uma faca para cortar meus pulsos, mais fui impedida pelo meu filho que chegou na hora. sinceramente não sei o que fazer alguém pode me ajudar

    • Eliane, descobri que felicidade é lutar com todas as forças para mudar aquilo que pode ser mudado, e aceitar o que é imutável… não sei quais são seus problemas, mas sugiro refletir… buscar soluções, e ter alegria nas pequenas coisas… pois frustrados todos somos… desejos que não serão realizados, e sonhos q jamais se tornarão realidade… e se ame… muito mesmo.. se olhe e se respeite… e não deixe que ng diga q vc não é capaz de ser feliz, e aceite suas limitações!!

  6. Cansada de lutar sozinha. De sempre tentar fazer dar certo sozinha o que era para ser a dois. Sobre isso normal. O pior é estar cansada do resto todo. A minha vida toda sendo assim. Só vegeto por essa vida inútil sem sentido. Hora de tomar remédio e tentar anular isso tudo dentro de mim. Ajuda por um tempo mas depois volta pior. O que fazer? Desacelerar algo q ja está praticamente parado? Mais remédios, mais espera, sentidos e emoções paralisadas para quando voltarem serem piores.

  7. Esse texto se encaixa perfeitamente com o momento que estou vivendo agora, me sentindo cansada, exausta.Estava precisando ler algo assim pela manhã.

  8. Também estava assim, cansada de tudo e de todos, sem autoconfiança, baixa autoestima, sem sair do lugar! Tudo que fazia na vida dava errado, travada… desaminada com a vida. Passava os dias de pijama depois que sai do emprego… Mas achei uma saída, me reencontrei… é possível!

  9. As vezes me sinto desmotivada por tudo que não consegui alcançar, mais quando estou assim entro para o quarto e converso com Deus, leio a bíblia e a paz que me faltava acaba vindo. A esperança então
    volta.

  10. Tambem estou cansado. As vezes, você sente que alguns dias nem valeram a pena ser vividos. Eu não tenho religião, acredito que a vida acaba e ponto, o que é bastante inspirador por um lado, pois cada dia deve ser único, aproveitado ao máximo, afinal, esse é o pouco tempo que tenho no mundo. Mas não consigo aplicar isso. Me canso das pessoas, fico pensando, será que esse sujeito merece uma resposta ou não, seja como for as duas alternativas são desgastantes. Tenho meus planos, mas só posso dedicar pra eles uma fração mínima do meu tempo a eles, não é por medo de entrar de cabeça, é por punição mesmo, aquela punição sutil, mas extremamente agressiva que só a realidade proporciona. Enfim, estou cansado, mas agradeço pelo texto. Vida que segue.

  11. Me sinto assim nesse exato momento, a única coisa que escuto é que ‘Um dia vai melhorar’.
    me sinto tão jovem e velho ao mesmo tempo, que não consigo enxergar motivos para continuar.
    trabalho em outra cidade, estudo em outra cidade e moro em outra cidade, completamente diferente, apesar de ser jovem, 22 anos, não aguento ficar mais nessa rotina, Principalmente porque essa área eu não busquei, está ai mais um motivo de decepção. O que sempre quis ainda é sonho. Mas lá no fundo vejo uma pontinha de esperança.

    • Tô numa situação parecida. Vim pra outro estado trabalhar. Recebo, pago as contas e n sobra nada. Tô longe da família, sem amigos, namorado morando a 500 km e eu numa cidade pequena e isolada.
      É muito frustrante. Tô cansada desse ciclo.

  12. Tenho 53 anos passei muitas coisas e resisti a muitas coisas hoje estou sozinho sem forças pra continuar, nao sei o caminho q devo tomar mesmo sabendo que Deus é o caminho porem noa tenho ânimo nem pra buscar a Deus, quando penso que vai melhorar tudo desmorona tendo recomeçar buscando algo ou alguem e qdo acho q encontrei perco a vontade de continuar realmente nao sei o que fazer…..

  13. Gente, quanta gente desanimada! Caraca! Minha sugestão: vivam por um objetivo! Criem dentro de si um objetivo. Resgatem vossas vontades de criança, comecem por aí; verifiquem o quanto estão distantes, e tracem um caminho até lá. Como? “Eu desejei ser advogado! Primeiro passo: entrar em uma faculdade de Direito! Objeções: tem que pagar! Resolva isso cortando os supérfluos, e os “amigos da onça”. Segundo passo: estude com afinco! Objeções: que horas vou estudar? “De meia-noite às seis é tranquilo!” Outra objeção comum: “mas tenho 49 anos!” – perfeito, porque sua experiência de vida o ajudará nas aulas e na profissão. Etc., etc etc. Construa seu caminho e pare de adotar desculpas esfarrapadas. Tenha um objetivo para sua vida, e vá resolver isso consigo mesmo. Se suas amizades são um problema, torque de amigos. Se não tem amigos, tanto melhor, faça novos. Se sua mãe ou seu pai te oprimem, trate de cuidar da sua vida e depois os agradeça, assim mesmo. Vai, fio – porque o tempo passa e “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.

    • Acho um pouco estranho alguém que se acha tão bem resolvido, vir até esta matéria… se tudo é tão legal assim em sua vida, se tudo é tão funcional, então assuntos como este jamais lhe chamariam a atenção… a menos que estivesse fazendo psicologia. Sentir, este é o problema. Não importa quanto ouvimos, o quanto somos motivados, se quando a chama do querer fica fraca a ponto de apagar. Essa chama só se aviva dentro de nós, não adianta alguém externo querer forçar a barra. Os primeiros a querer que ela estivesse viva e forte somos nós mesmos. Mas ela fica fraca e fraca. Mas todos aqui já tem um grande mérito. Não deixaram ela apagar, a partir do momento que buscaram esse texto, é porque de alguma forma estão buscando ajuda. Sabe sou homem, tenho 03 filhas, ja fui casado algumas vezes. Pra homem é bastante díficil expor os sentimentos. Não por machismo. Mas desde lá de criança fomos forçados a suprimir nossos sentimentos de tristeza e dor. HOMEM não chora, ISSO é coisa de mulher. É a voz que ecoa todas a vezes que enfraquecido busco o choro, o lamento o alivio. Mas o choro não vem. Somente a dor, o cansado e o medo.

  14. Não se trata de desânimo, frescura ou falta do que fazer. É algo que nos puxa para baixo, de forma que testa e tira todas as forças, o ânimo, o prazer nas coisas. E para quem faz piada ou pouco caso, saibam que isso é sério e tende a fluir para uma depressão. Um mal que atinge não só pessoas maduras, jovens também sofrem. Sempre fui uma pessoa resiliente, mas ultimamente não consigo reagir aos pequenos fracassos, seja no trabalho ou na vida familiar. Já estou à procura de ajuda médica e a Palavra de Deus também me fortalece. Eu sempre disse que não tinha tempo para ser depressiva, mas é algo mais forte e que consome muito da minha energia. Minha opinião é que mesmo com todas as intempéries da vida, todos os Nãos”, todas as barreiras, tentem ultrapassar uma a uma. Im dia de cada vez. Assim se vence. Mas a Palavra de Deus que com fortaleza meu coração e ajuda médica são essenciais nesse momento. E não fique distante da família. Nessa hora, eles, por mais problemáticis que sejam, sempre serão família.

  15. Estou cansada de tudo, tudo que planejei nada deu certo… Tenho vontade de sumir, choro todos os dias, queria viver, ser feliz, mas parece que tudo acontece ao contrario, da certo pra todo mundo, menos pra mim. A tristeza me invadiu e esta sendo mais forte que eu, me entreguei a ela, e nao consigo mais sair…So queria que tudo fosse diferente, queria ser feliz como as outras pessoas são..

    • Eu me sinto da mesma forma por mais que lute nada da certo pois mais que as pessoas digam vai dar tudo certo nada como um dia apos ou outro nada disso adianta se naobtivemos oportunidade ja faz 2 anos que procuro serviço ate agora nada mas as pessoas nao entende o que se passa na vida da pessoa quando ela esta desnimada porque pra ela ta tudo bom ta dando tudo certo faço falar faz isso faz aquilo e quando a pessoa ja fez tudo nada da certo e ai me responda o que tenho fazer mais porque agora nem sair de casa quero quando tenho fazer algo e porque tem pessoas que depende de mim tenho 2 filhos nao posso ser tao responsavel vivo sem eles perceber minha frustaçao nao pode dar vida melhor pra eles esse meu maior desanimo porque eles ainda nao pode trabalhar so meu esposo nao da conta de tudo .Precisamos todos aqui de oportunidade para se reerguer e lutar por aquilo que queremos realizar na nossa vida as coisas seriam bem diferente eu penso assim ou to errada .se o desanimo da pessoa ta desempregada falta dele se ela arrumar as coisas nao melhoraram ..e assim por diante se cada um tem objetivo e conseguir realizar sera estariamos tao desanimado assim acho que nao ..

    • Nossa, e eu achei que estava ruim, porem é a percepção da gente, já estive pior, até não posso reclamar da minha situação, mas parece que tudo esta errado, mas o importante é falar, colocar pra fora.

  16. Também estou cansada. Tem que parece que vou pirar. As pessoas dao mas respostase. De repente do nada vira a cara . Pessoas próximas. São difíceis de lidar. E isso me chatea muito. Se fizesse o que me dá vontade nessas horas. Mas não tenho coragem. Não sou mais a mesma. Nem sei quem eu sou 🙁

    • O mundo ta muito fútil…e a força que fazemos pra não ser mais um fútil, é o que cansa. Ou vc faz o que todos fazem e mostram em suas redes sociais.. ou vc fica como um estranho…mas estranho é quem faz o que todo mundo faz por medo de rejeição. No final somos mais fortes, pq não nos corrompemos…e ai isso cansa.. cansaço é sinal de força… se não fosse assim não estariamos cansados e além do mais… forte é quem põem pra fora.. tem muitos fracos se remoendo por dentro.
      Paz e Bem.

  17. Estou tão cansada de tudo, só que no meu caso não tenho muito pra onde correr. Fiz um curso que nunca gostei de trabalhar na área, pq na época não tinha opção. Moro no interior, odeio cidade parada e sem lugar pra ir, casei e moro do lado da minha sogra, sem chances de mudar, pq construímos tem pouco tempo, só que não tivemos opção pq o lote era nosso e por questões financeiras não tivemos condições de procurar outro lugar, não tenho problemas com minha sogra, só que a família no geral é muito folgada e exploradeira. Pequenos detalhes me implica, meu marido tem 2 irmãs e só ele que faz tudo, de responsabilidade e financeira, ninguém nem pergunta se podemos, já é automático ser ele, e estamos passando por uma dificuldade financeira que só Deus. O pior é saber que não tem o que fazer na minha vida, pq não tem como mudar, falar não adianta, pq ninguém desconfia de nada e nós que somos errados. Estou vendo eu adoecer e sem ter jeito de fazer nada. Eu sempre fui autonoma pq nunca gostei de sair pra trabalhar, menos ainda dentro do curso que fiz. Hoje trabalho no escritório junto com meu marido, pq no momento esta apertado pra pagar uma outra secretária, mas tem dia que fico com vontade de sumir pra não ter que ir. Só Deus pra me dar forças e fazer eu aceitar essa vida. Muito triste e sem animo pra nada.

  18. Eu também estou bem cansado de tudo, não tenho ânimo pra fazer absolutamente nada, dormir já não me descansa, só trabalho e mais nada, não quero conversar com ninguém, não quero ver ninguém, enfim só me resta viver dia após dia com uma lágrima que sequer tem coragem de descer pelo meu rosto…

    • E complicado definir a palavra cansado .pois é difícil pois vc já nem sabe do q está cansado.se e de ser vc mesmo ou de tentar se vista por alguém qw se dedicamos tanto.tem momentos qe samos alegres e momentos qe estamos com vontade de nso estar mais vivo.sabemos qe a nossa felicidade depende de nós mesmo eq tanto faz para o próximo se estamos felizes ou não. Mas sé estamos vivos e porq Deus tem planos para nos .só qe não estamos dando a chance de Deus agir e nossas vidas .estamos cego pelo nosso egoísmo e não agradecer a Deus pela vida qw ele nos .

  19. Estou, literalmente, cansada de tudo, desse mundo cão, sem amor. Hoje com 60 anos de idade vejo que minha vida foi e é uma bosta. Tive dois relacionamentos errados, que a única coisa boa que restou foram duas filhas lindas e maravilhosas. Não sei o que fazer, quando vejo essa política nojenta e corrupta desse país, me revolto por que não posso fazer nada sozinha. Tem horas que penso sumir….e para outro país e tentar mudar minha história.

  20. Estou cansado do meu trabalho, ou melhor, do pouco trabalho. Antes eu tinha muito trabalho e devido a crise que se instalou no pais, as coisas estão ficando difíceis. Tenho tomado prejuízo em cima de prejuízo, as pessoas estão muito desonestas. As vezes penso em desistir, morar longe das pessoas, longe das cidades. Não precisamos muito para viver, estou muito triste e infeliz com minha profissão.

  21. Como todos aqui, eu também estou cansado de viver, sou só um garoto de quase 17 anos, mas não sinto mas o prazer da vida.
    Minha rotinha é muito cansativa, eu estou no 2° ano do ensino médio e faço o curso Técnico em Segurança Do Trabalho, isso seria o sonho de varias pessoas, Estudar o dia todo em uma escola integral, fazer um curso técnico desse e voltar para casa feliz e abraçar o seus irmãos mais novos com muito amor e carinho, ser o melhor amigo da sua madrasta e poder gastar o dinheiro que seu pai te dar todos os dias com oque quiser, mas nada disso me agrada, eu teria que escrever um livro para tentar dizer o que eu queria de verdade.
    Mas só pra resumir, eu queria independência e ser livre, poder fazer o que quiser, na hora que der vontade, com meu dinheiro sem precisar avisar ou pedir nada a ninguém e ainda poder me formar na área que gosto e trabalhar com ela que seria a área de TI.

    • Passo pelo mesmo, tenho quase 16 anos, também estou no 2° ano e faço curso técnico em informática, é muito cansativo, e cada dia que passa estou com menor vontade de viver

  22. Exatamente TUDO o que sinto. Totalmente esgotada da vida, das pessoas, desse fingimento todo. Todos os dias, os mesmos comentários, as mesmas conversas, as mesmas pessoas, os mesmos lugares. Não suporto mais fazer que está tudo bem. Chega uma hora que fica impossível disfarçar. SOCOOORRROOO

  23. COMO ME DEFINIU ESSE ARTIGO!!!

    É TUDO QUE TENTO EXPLICAR, MAS NÃO CONSEGUIA ME FAZER ENTENDER… É COMO ME SINTO.

    VOCÊ NÃO ME OUVIU, MAS ME ENTENDEU.

    OBRIGADA.

  24. O texto abaixo não é meu, mas eu acrescentei algumas coisas para completar exatamente como eu me sinto hoje, e acredito que é o que muitos sentem e não conseguem colocar em palavras como se sentem. Eu mesmo, apesar de passar com psicologa à mais de 2 anos, nunca conseguia expressar exatamente o que eu sentia. Este Texto conseguiu me dar um inicio para conseguir até colocar mais sentimentos, e ainda sinto que não está completo.

    “Não quero acabar com a minha própria vida, mas estou de saco cheio de tudo.
    Eu to de saco cheio das notícias falsas.
    Eu to de saco cheio das notícias verdadeiras.
    Eu to de saco cheio dessa intolerância doentia que me tira a paciência e às vezes me assimila.
    Eu to de saco cheio de tudo parecer tão distante e impossível.
    To de saco cheio dessa ansiedade.
    To de saco cheio da má vontade.
    De saco cheio até mesmo das pessoas que eu amo e que me cercam, que hoje parecem apenas se tolerar.
    To de saco cheio de fofoca e nhe~nhe~nhê.
    To de saco cheio dessa sensação de que se alguém riscar um palito de fósforo, tudo irá para os ares.
    To de saco cheio dessa sensação de que tá tudo indo pro inferno.
    To de saco cheio de ter um metro e oitenta e quatro, ombros largos, mas me sentir como uma criança mirradinha de 8 anos. Porra, eu queria voltar a ter 8 anos de idade…
    To de saco cheio de gente que, frustradas com a vida, parecem se esforçar pra tornar pior a vida de todo mundo ao redor.
    To de saco cheio de gente tentando me empurrar suas agendas, e de saco cheio de empurrar a minha.
    Eu to de saco cheio da culpa que eu sinto.
    To de saco cheio do meu passado de criança prodígio, e de meu presente de adulto fracasso.
    To de saco cheio de me achar burro e inútil.
    To de saco cheio das minhas infinitas inseguranças.
    De saco cheio desse nó na garganta.
    To de saco cheio desses olhos úmidos que piscam forte para não deixar a lágrima escorrer.
    Eu to com vontade de gritar.
    Eu to cansado de ser sensível e empático.
    Eu to cansado de todos em volta verem mais em mim do que eu me sinto capaz.
    Eu to cansado de ser só o amigo, mas nunca o amante.
    Eu to cansado de vestir a mascara de que tudo está bem, quando na verdade nao está nada bem.
    Eu to cansado de ouvir que na hora certa tudo se resolverá, e cansado dessa hora nunca chegar.
    Eu to cansado de ser zen. Eu acho que a vida é a porra de um milagre lindo. Eu acho que o mundo é maravilhoso. Eu acho incrível que eu esteja aqui, e que a nossa espécie tenha evoluído a ponto de eu não só poder escrever estas palavras, mas também de compartilhá-las com o mundo.
    E eu to cansado do pau no cu que vai entrar aqui pra debochar da minha dor.
    Às vezes eu gostaria de ter sangue frio; de poder pisar nas cabeças desse bando de filho da puta que tá pouco se fodendo pra mim e pro mundo, e cuidar de mim sem sentir remorso. Mas eu não sou assim…
    Eu to cansado de pensar em dormir mais cedo e não fazer isso.
    Eu to cansado de olhar para as estrelas e não poder alcançá-las.
    Eu to cansado de pensar que eu vou sofrer ainda mais no futuro por conta dos meus erros do passado.
    Eu to cansado de me arrepender das minhas decisões, e to cansado de me arrepender por não ter tomado decisões também.
    Eu to cansado de não ter esperança.
    Eu to cansado de viver apenas na escuridão e não conseguir ver a luz.
    Eu to cansado de pensar que agora é tarde.
    Eu to cansado de pensar que nunca é tarde para começar, mas não saber nem por onde se começa…
    Eu to cansado de me sentir cansado.
    PORRA!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here