Gratidão por te ter comigo.

Olho para você e me vem um turbilhão de sensações. Olho para você e penso em como tenho sorte de te ter comigo. De ter ao meu lado alguém que só me acrescenta, que me faz querer ser um ser humano melhor a cada dia. Sou grata por ter uma pessoa que mesmo podendo ir, correr e fugir da loucura que me habita, escolhe permanecer, opta por ficar aqui, mesmo sabendo que as dificuldades não se farão ausentes nunca.

Sempre tive e tenho em mente que mereço o melhor, que mereço ser feliz. Mas nunca esperei que encontraria alguém que, apesar dos pesares, conseguiria me fazer tão bem. Não por ser perfeito, por viver isento de erros e por construir comigo uma relação que é sempre um mar de rosas. Jamais. Mas por ser alguém que está ciente de toda a realidade que nos rodeia e mesmo assim consegue fazer com que tudo seja magicamente bom. Por ser alguém de qualidades que muitas vezes encobrem os defeitos e quando isso não é possível, dá, mesmo que até sem querer, motivos que mostram que os defeitos não são suficientes para abandonar o barco.

Sou grata por ter o seu beijo, o seu toque, o seu olhar. Amo  quando me toca com ternura e cuidado. Quando me olha com carinho. Quando cuida de mim. Quando pensa em mim, abrindo mão literalmente do egoísmo. Quando tenta me mostrar que estou errada e quando me elogia. Quando me beija de repente. Quando mostra que estar comigo te faz bem.  Sou grata por partilhar a vida contigo, seja nos momentos bons ou ruins. E como recompensa da minha gratidão, ofereço-te  todo o meu amor, toda a minha dedicação e todo o desejo de ser sua. De estar contigo.

E que a gente continue remando, juntinhos. Que a gente continue fazendo de tudo para dar certo, apesar de todos os empecilhos no caminho. Que nenhuma briga, desentendimento ou  chateação seja suficiente para tirar essa cumplicidade e vontade de ficarmos na vida um do outro. Que, mesmo com o passar do tempo, você continue me dando frio na barriga e ansiedade a cada reencontro e a cada beijo.

Grata por você ter aparecido em minha vida e me fazer transbordar. Você é, sem dúvida, como diz a letra da canção, sorte grande de uma vez na vida. A minha sorte. O meu amor. A você, toda minha gratidão por ser quem é e por estar comigo.



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui