Não jogue sua vida nas mãos de outra pessoa.

Por favor, para de reclamar que nada anda dando certo. Que o universo resolveu conspirar contra você. Que as coisas parecem que não irão melhorar nunca. Que as pessoas estão indo e você ficando para trás. Meu amigo, quem está no controle da sua vida é você. Tome as rédeas da sua e mostre a você mesmo, de uma vez por todas, quem é que manda. Pare de reclamar, levante essa cabeça e tome coragem para encarar tudo. Não fique esperando que venham passar a mão na sua cabeça, porque não vão. Isso nunca acontece e você tem que aprender a ser forte e a assumir a responsabilidade de suas escolhas e consequências. Martha Medeiros disse que você está onde se põe e é exatamente isso. Não culpe ninguém pela sua situação atual, seja ela qual for.

Tenha peito e coragem para assumir seus atos e encarar as barreiras que a vida puser, porque senão, você terá que conviver a todo instante com essa sensação de que as pessoas estão ditando o rumo do seu caminho. Que essa estrada não era bem a que você queria. E isso não é justo. Não é digno. Não é válido. Porque no fim, o acerto de contas sempre será com você. Então, se é para pagar um preço alto, seja ele bom ou ruim, que seja por algo que VOCÊ escolheu e deu a cara a bater, não porque outra pessoa te empurrou e mandou você ir lá. Afinal, quem manda aqui e ali, é você! Viva e pare de jogar essa responsabilidade para os outros.



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui