Este sem-teto aproximou-se do piano … e a magia começou

Donald Gould é um homem de 51 anos, sem-teto, que vive nas ruas de Sarasota, Estados Unidos. Logo depois que o vídeo no qual ele interpreta com perfeição «Come Sail Away» de Styx foi carregado no Facebook, a quantidade de admiradores da sua forma de tocar ultrapassou um milhão de pessoas.

Donald teve uma vida dura: em 1998 sua esposa morreu e ele começou a usar drogas, e por esse motivo o Departamento de Saúde e Serviços Sociais tirou-lhe a custódia do seu filho e ele ficou sem casa. Antes que todo esse pesadelo começasse ele era músico, estudava na universidade Spring Arbor College e queria ser professor de música. «Todo dia eu penso no meu filho com muita dor. Ele já cresceu, e todos os dias eu sonho que ele vem me buscar».

Os garotos que gravaram o vídeo de Donald decidiram dar a este homem uma segunda oportunidade, e criaram uma página na internet na qual é possível fazer-lhe doações.

O vídeo no qual interpreta com grande talento uma peça musical no piano reuniu mais de um milhão de reproduções em pouco tempo.

asomadetodosafetos.com - Este sem-teto aproximou-se do piano ... e a magia começou

«Esta é minha paixão, a única coisa que quero é deixar as pessoas felizes quando toco, e coloquei meu chapéu porque esperava obter algo de apoio dos que ouviam, porque sou um vagabundo».

asomadetodosafetos.com - Este sem-teto aproximou-se do piano ... e a magia começou

Donald já recebeu uma proposta para trabalhar num bar e esperamos que isso lhe dê a possibilidade de concluir sua formação musical e começar uma nova vida.

asomadetodosafetos.com - Este sem-teto aproximou-se do piano ... e a magia começou

Aqui está o vídeo:

*Fonte: Site Boredpanda

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui