Toda carreira de sucesso tem um início que pode dar orgulho ou matar de vergonha, quando analisado tempos depois. Com atores e atrizes famosos não é nada diferente. Sylvester Stallone que o diga, começou num filme pornô chamado O garanhão italiano…

Aqui vai uma pequena lista com gente conhecidíssima fazendo pontas que, na maioria dos casos, passaram despercebidas. Se alguém pudesse apostar na loteria euromilhões online sobre o futuro destes artistas, estaria tão milionário quanto cada um deles.

Amor sem fim

O filme que lançou Brooke Shields ao estrelato, nos anos 80, trazia um ator muito conhecido fazendo ponta como um dos amigos do personagem que namorava a atriz na película. Trata-se de Tom Cruise! Ele não aparece mais do que 1 minuto, mas dá uma informação que muda o rumo da história. Assista e não pisque ou pode perder sua participação.

endlesslove-1920

A hora do pesadelo

O primeiro dos filmes de terror que tem Freddie Kruger como um fantasma que aterroriza e mata suas vítimas durante o sono traz como ator principal nada mais, nada menos que Johnny Depp. Não é uma estreia de dar muito orgulho, mas é um começo.

johnny_depp_-_a_hora_do_pesadelo_1984

Criaturas 3

leonardo_dicaprio_critters3

O agora oscarizado Leonardo DiCaprio também estreou em um filme de terror, já em sua terceira parte. Leo ainda era criança e diz só ter boas lembranças das filmagens, com muita brincadeira nos bastidores.

Império do Sol

006-steven-spielberg-theredlist

Christian Bale, o Batman do diretor Christopher Nolan, estreou num filme minúsculo chamado Anastasia, the mystery of Anna. Mas ficou conhecido em todo o mundo a partir do filme seguinte, de Steven Spielberg. Já era bom ator desde cedo.

O anjo da guarda

A lindíssima Scarlett Johansson estreou bem pequenininha ao lado de Elijah Wood – que também trabalha desde pirralho – numa aventura familiar, sem grandes pretensões.

20353177

Quem gosta de cinema deve prestar mais atenção nos atores coadjuvantes daqui pra frente!

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui