Com a intenção de ser um cantinho onde pudesse colocar alguns pensamentos soltos, o blog nasceu em 2012. Aos poucos foi se tornando uma segunda casa para mim, e em 2013 chegou ao Facebook, onde pôde alcançar mais leitores, e assim impulsionar minha vontade de escrever mais e melhor.

Nada acontece por acaso, e torcemos para que nossos desejos se alinhem com os acontecimentos que estão reservados para nós. Assim, só posso estar grata ao presente que ganhei neste natal: a publicação de uma coletânea de crônicas do blog. O livro era pra ser só digital, mas no fim acabou saindo na versão impressa também.
Infelizmente não foi distribuído às livrarias, mas está à venda num site que agora coloco aqui para vocês. Espero que gostem!!!

Grande beijo, cheio de carinho e esperança! Fabíola Simões

 

Para adquirir livro impresso

Book 7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Fabíola Simões
Escritora mineira de hábitos simples, é colecionadora de diários, álbuns de fotografia e cartas escritas à mão. Tem memória seletiva, adora dedicatórias em livros, curte marchinhas de carnaval antigas e lamenta não ter tido chance de ir a um show de Renato Russo. Casada há dezessete anos e mãe de um menino que está crescendo rápido demais, Fabíola gosta de café sem açúcar, doce de leite com queijo e livros com frases que merecem ser sublinhadas. “Anos incríveis” está entre suas séries preferidas, e acredita que mais vale uma toalha de mesa repleta de manchas após uma noite feliz do que guardanapos imaculadamente alvejados guardados no fundo de uma gaveta.

15 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Fabíola, só agora li sobre o livro e não vejo a hora de tê-lo nas mãos. Quero te parabenizar pelas publicações no facebook, assim como você sempre que vejo uma frase, trechos de livros, gosto de associá-los logo a alguma fotografia. Acho que não tenho o dom de escrever, mas tenho dom para fotografia. Estou apaixonada pela página. Mais uma vez, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjuss
    Martha
    Niterói/RJ

  2. Boa noite Fabíola,fiquei muito feliz e orgulhosa em descobrir você aqui e a divulgação do seu trabalho maravilhoso. Tive a oportunidade de ver seu livro nas mãos de amiga, aqui em Itajubá. Trabalhei com sua mãe, a encantadora Claudete , pessoa sempre de bom humor e de muitas histórias, grande mulher e profissional.Um beijo e sucesso para você e para sua mãe um beijo cheio de saudade.
    Cidinha Coli

  3. Fabiola, é um prazer ler as suas publicações no FB. Adoro as abordagens, as sacadas, o tom e o jeito que você escolhe as palavras, um talento, sem dúvida. Às vezes tenho a impressão que estou “conversando” com uma amiga, tamanha a identificação e a vontade que sinto de dizer as mesmas coisas que você diz. E seus amigos colunistas, idem. Parabéns pela iniciativa, pelo livro, pela liberdade de escrever o que está dentro do seu coração e no que você acredita.
    Um beijo
    Marcia
    Curitiba(PR)

  4. Olá Fabíola
    Gostaria de saber como adquirir o seu livro e qual é o valor em euros, já que vivo em Portugal e não há nas livrarias cá.
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here