Ontem à noite minha página do Facebook foi devolvida. Estou escrevendo este post porque muita gente ainda tem dúvidas se sou eu mesma que estou postando por lá. Sim gente, sou eu!!!!

Depois de muitas tentativas e muita burocracia, finalmente estou de volta, feliz por poder tomar conta do cantinho que criei com tanto carinho.

Porém, os hackers roubaram um dos meus perfis, e estão usando meu nome completo _ Fabíola Simões de Brito Lopes_ para postar imagens falsas, e conteúdo de gosto duvidoso. Quem puder denunciar, por favor vá até a página www.facebook.com/unetiks222 e denuncie como “conta falsa” nos três pontinhos que aparecem ao lado do nome _ desde já agradeço!
Também criaram um outro perfil, com o nome “Fabíola Lopes” e minha imagem para atrair as pessoas. Porém, não me representa.

Meu Instagram continua sob domínio dos hackers, espero conseguir recuperar.

 Aos que foram bloqueados no Facebook (por terem me defendido na minha ausência), minha eterna gratidão! Já desbloqueei todos com muito carinho!!!!

Quinta feira é dia de texto novo, e estarei aqui postando mais uma história sem falar de Facebook, Instagram e hackers, pois como se diz: “esse assunto já deu!”

Um grande beijo e meus sinceros agradecimentos a todos vocês!
Fabíola

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Fabíola Simões
Escritora mineira de hábitos simples, é colecionadora de diários, álbuns de fotografia e cartas escritas à mão. Tem memória seletiva, adora dedicatórias em livros, curte marchinhas de carnaval antigas e lamenta não ter tido chance de ir a um show de Renato Russo. Casada há dezessete anos e mãe de um menino que está crescendo rápido demais, Fabíola gosta de café sem açúcar, doce de leite com queijo e livros com frases que merecem ser sublinhadas. “Anos incríveis” está entre suas séries preferidas, e acredita que mais vale uma toalha de mesa repleta de manchas após uma noite feliz do que guardanapos imaculadamente alvejados guardados no fundo de uma gaveta.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here