Bons frutos

Sabe quando você começa algo por um motivo qualquer, e de repente aquilo torna-se muito especial? Pois é. O blog começou assim, devagarinho, sem nenhuma pretensão, quase como um desabafo diário, uma organização de idéias dentro de mim numa hora difícil.

Mas tudo o que a gente faz com amor gera bons frutos, não é? O blog foi cativando leitores, recebendo mensagens de incentivo, crescendo na proporção do carinho. Virou quase um filho.

Semana passada o “Soma de todos os afetos” recebeu um convite especial: Ter suas crônicas publicadas no jornal “A Folha de São Carlos“(S. Carlos-SP). Esse convite foi muito bem recebido e comemorado, pois percebemos que o “limão” virou uma deliciosa “limonada”!!!

Domingo (30/09/2012) foi publicada a primeira crônica_ “Vivemos esperando“_ postada aqui em 10 de setembro. Assim como diz a crônica, estava apenas aproveitando a viagem e me deparei com essa doce surpresa…

Posto a seguir fotos de nossa primeira publicação (na coluna direita). Obrigada a todos que me visitam e deixam aqui seu carinho.

asomadetodosafetos.com - Bons frutos


LIVRO NOVO



Fabíola Simões é dentista, mãe, influenciadora digital, youtuber e escritora – não necessariamente nessa ordem. Tem 4 livros publicados; um canal no Youtube onde dá dicas de filmes, séries e livros; e esse site, onde, juntamente com outros colunistas, publica textos semanalmente. Casada e mãe de um adolescente, trabalha há mais de 20 anos como Endodontista num Centro de Saúde em Campinas e, nas horas vagas, gosta de maratonar séries (Sex and the City, Gilmore Girls e The Office estão entre suas preferidas); beber vinho tinto; ler um bom livro e estar entre as pessoas que ama.

7 COMENTÁRIOS

  1. Oiii!!! Parabéns!!! Fico muito feliz por você! O sonho de todo escritor, mesmo que amador é o reconhecimento!!! Que seus caminhos continuem se abrindo!!! Tem texto novo lá no blog 🙂 Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui