Sabe quando você começa algo por um motivo qualquer, e de repente aquilo torna-se muito especial? Pois é. O blog começou assim, devagarinho, sem nenhuma pretensão, quase como um desabafo diário, uma organização de idéias dentro de mim numa hora difícil.

Mas tudo o que a gente faz com amor gera bons frutos, não é? O blog foi cativando leitores, recebendo mensagens de incentivo, crescendo na proporção do carinho. Virou quase um filho.

Semana passada o “Soma de todos os afetos” recebeu um convite especial: Ter suas crônicas publicadas no jornal “A Folha de São Carlos“(S. Carlos-SP). Esse convite foi muito bem recebido e comemorado, pois percebemos que o “limão” virou uma deliciosa “limonada”!!!

Domingo (30/09/2012) foi publicada a primeira crônica_ “Vivemos esperando“_ postada aqui em 10 de setembro. Assim como diz a crônica, estava apenas aproveitando a viagem e me deparei com essa doce surpresa…

Posto a seguir fotos de nossa primeira publicação (na coluna direita). Obrigada a todos que me visitam e deixam aqui seu carinho.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




Fabíola Simões
Escritora mineira de hábitos simples, é colecionadora de diários, álbuns de fotografia e cartas escritas à mão. Tem memória seletiva, adora dedicatórias em livros, curte marchinhas de carnaval antigas e lamenta não ter tido chance de ir a um show de Renato Russo. Casada há dezessete anos e mãe de um menino que está crescendo rápido demais, Fabíola gosta de café sem açúcar, doce de leite com queijo e livros com frases que merecem ser sublinhadas. “Anos incríveis” está entre suas séries preferidas, e acredita que mais vale uma toalha de mesa repleta de manchas após uma noite feliz do que guardanapos imaculadamente alvejados guardados no fundo de uma gaveta.

7 COMENTÁRIOS

  1. Oiii!!! Parabéns!!! Fico muito feliz por você! O sonho de todo escritor, mesmo que amador é o reconhecimento!!! Que seus caminhos continuem se abrindo!!! Tem texto novo lá no blog 🙂 Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here