Quem quer, dá um jeito! O amor só dá certo se houver reciprocidade!

“Não estou preparado para um relacionamento“. “Não sou a pessoa certa para você”. “Não quero te machucar”. São algumas das típicas desculpas de uma pessoa que não quer se envolver.

Quem já ouviu frases como essas, sabe que não adianta insistir, a pessoa já deixou mais do que claro que não quer nada sério.

Você pode se considerar um cara legal ou uma garota bacana, mas se ouviu frases como essas, sai que é barco furado!

Sei que não é fácil engolir um fora, mas tenho que ser sincera: por mais que você tente, mostre o melhor de si, é um caso ou outro que têm a sorte de dar uma reviravolta.

Penso que coisas que estão destinadas a acontecer, acontecem. E se não for, é livramento.

Acredite, o melhor está por vir e o universo sabe quando será o momento certo de chegar até você.

Esses dias saí com um casal de amigos e os observei. Notei a forma como ele cuida dela e ela cuida dele. A recíproca é verdadeira. A ligação que existe entre eles é linda de se ver. O sorriso bobo estampado na cara de ambos fez-me acreditar ainda mais que o amor existe e que é possível sim vive-lo.

Perguntei a eles como se conheceram. Eles disseram que foi em uma ciclo faixa, sim, em um ciclo faixa. Minha amiga saiu para andar de bike e exatamente nesse dia, a marcha dela resolveu dar problema. E para quem ela pediu ajuda? Sim, para seu atual namorado.

Meus amigos, o amor é assim, chega do nada, e torna-se tudo. Não é necessário correr atrás do amor. O amor vem atrás de você.

Relacionamento é estrada de mão dupla. Há movimento nas duas pistas. Se o afeto só vai ou vem, cuidado, têm acidente na pista!

Por isso, não gaste suas energias investido em alguém que não quer se envolver. Você merece muito mais. O amor só dá certo se houver reciprocidade!

Não é o sol, a chuva, a distância ou falta de tempo, se não tiver sentimento de ambas as partes, siga em frente.

Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa uma desculpa.

Imagem de capa: BlackbourneA, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Larissa Dias

Estudante de jornalismo, radialista por amor, escritora nas horas vagas. Adora dar boas risadas, costuma passar os domingos de pijama assistindo filmes e séries. Apesar de não curtir baladas, é incapaz de recusar uma rodinha de violão, e para pra cantar junto. Mesmo desafinada, garante que é simplicidade em pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here