Eu desejo que você se encontre antes resolver ficar com alguém

Porque não há nada mais afrodisíaco do que cruzar o caminho de quem se conhece. De poder contar com alguém que já passou da fase das indecisões e dos jogos sentimentais. É bem mais leve quando o amor nasce ao lado de uma pessoa que não precisa mentir para conquistar. Quem já se encontrou sabe o que é parceria, entrega e respeito mútuo.

Eu desejo que você faça questão de valorizar os momentos em que não estiver dividindo instantes com alguém. Que você tenha tranquilidade e zelo nos dias de solidão. É importante não deixar o silêncio dos próprios pensamentos se transformarem em uma prisão. Não atropele etapas. Se não tiver companhia, tudo bem. Aprenda a curtir mais de você. Quanto mais você praticar essa independência física e emocional, mais entenderá o significado de permitir a chegada de alguém.

Eu desejo que você não repita os mesmos erros. O passado não dá para mudar, mas o presente ainda pode ser construído. Seja paciente com a vida, agregue muitos amores e nunca finja um sentimento que não te pertence. Todas essas experiências não são para você jogar na cara de alguém. Tudo isso é para que você não deixe o amor passar batido quando ele pedir abraços.

Eu desejo que você se encontre. Que você experimente viver, dia após dia, de jeitos e passos diferentes. Porque só assim você abrirá caminho para novas certezas e, dentre elas, aquela de não ficar com alguém por medo ou carência. É muito mais amor se for sentido por quem tem autoconhecimento do coração.

Imagem de capa: IVASHstudio, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Guilherme Moreira Jr

“Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here