O Universo atrai aquilo que pensamos.

Na vida atraímos todas as coisas que temos e tudo o acontece conosco. Os acontecimentos, as passagens, as pessoas, tudo é atraído. Trabalho, relacionamentos, saúde, problemas, conquistas, seu peso, seu salário, suas companhias e tudo que ocorre em todos os dias com a gente são consequências dos nossos pensamentos, das nossas atitudes e de como nos sentimos, nos comportamos e das atitudes que tomamos.

Muito poucas são as pessoas que conseguem o que desejam sem empenho e coragem de conquistar. Trabalhar cansa, estudar cansa, rotina cansa e dedicar muitas horas todos os dias em uma mesma coisa cansa, mas se você realmente não for uma dessas pessoas que já nasce com seus desejos realizados, não conquistará nenhum deles sem algumas noites mal dormidas, muita dedicação, força, paciência e pensamento positivo em todos os dias. Desistir mentalmente atrasa tudo. As coisas boas e que valem a pena não vêm rápidas e facilmente. Persista, pense, aja.

Por mais preparado que esteja rumo a um objetivo, somos humanos e vamos falhar algumas vezes antes de vitória, antes do alcance do objetivo e da realização de um sonho. Nossos caminhos serão feitos de tentativas, erros e aprendizados. As coisas não acontecerão sempre da maneira como planejamos e isso não significa que não conseguiremos. As falhas que cometemos durante o processo é uma das etapas necessárias para aprender o que se precisa para chegar ao final mais forte, mais preparado e valorizar muito mais cada conquista, por menor que essa seja.

O Universo atrai aquilo que pensamos. Vamos sempre atrair o que pensamos. Pense positivo sempre.

Imagem de capa: Kitja Kitja, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Cleonio Dourado

Escrever é uma fuga que sempre uso. Não tenho temas. Não tenho destinos. Alguns devaneios e desatinos, quem sabe. Solto as palavras ao vento. Viajo ao vê-las viajando pelo ar. Recolho as que voltam nos relentos das manhãs e me lavo em seus afagos. Me aguo, me renasço. Palavras me acariciam a alma, me despertam sentimentos, paz, calma. Leio, releio, rascunho e escrevo. Faço dos textos da minha lida, as estrelinhas da minha vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here