As coisas que me fizeram ficar com você

E não foram poucas. Você não precisou pedir, eu já tinha escolhido passar todo esse tempo ao seu lado. Agora, apenas quero contar as coisas que me fizeram ficar com você.

Foi esse sorriso aberto quando eu estava distraído. Foi esse olhar sonhador e intenso quando eu segurava a sua mão. Foi esse carinho inesperado, gratuito e cheio de vontade que você fez quando eu não imaginava mais ser possível.

Também foi o frio na barriga que senti e ainda sinto quando te encontro. Foi o medo que você desfez com um abraço. Foi a coragem que você argumentou com um beijo. Foi o respeito, a responsabilidade e a honestidade com nossos instantes juntos.

Mas foram tantas outras coisas. Teve o dia em que você deitou comigo e colocou a sua perna sobre a minha. Um gesto comum, talvez. Mas foi de um jeito que significou uma declaração de presença. E estar com alguém é ser presença nos detalhes.

Ficar com você foi passar a ter confiança. Confiança naquilo que quero, naquilo que demonstro. Sem perfeições ou através de uma corrida desenfreada para. Foi a tranquilidade com a qual você me fez redescobrir a importância de olhar para os lados, mas nunca deixando de mirar para frente.

Foi a sua força para lutar todos os dias. Foi esse jeito que você tem de acolher, de retribuir e de querer aproximar pessoas das gentilezas e sentimentos que carrega. Foi esse prazer pela vida. Foi essa preguiça pela rotina.

As coisas que me fizeram ficar com você…

Imagem de capa: VK Studio, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Guilherme Moreira Jr
"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here