Você é a certeza mais linda que eu quero ter

De onde vem esse poder de me fazer sentir a pessoa mais importante e amada do mundo?! Como você consegue me fazer sorrir mesmo quando as lágrimas ainda rolam? Me diga qual o segredo dessa alegria contagiante que você espalha por onde passa, pois não sei mais viver sem ela! Se eu estiver sonhando não me acorde, por favor. Me deixe sentir um pouco mais o calor da sua mão a segurar a minha, ouvir a sua voz serena dizer o quanto me gosta e que vai ficar tudo bem. E, por fim, me abrace forte de novo como na primeira vez, todas as vezes e sempre.

Estou tentando encontrar as palavras para descrever como você me faz sentir, mas a gramática é incapaz de traduzir a linguagem da alma. Também queria dizer que te amo, mas não precisa. Tenho feito isso a todo momento de milhares de jeitos diferentes e você sempre responde à altura. Aliás, você é muito melhor do que eu. Você sabe abrandar a tempestade nos momentos tensos, ser a calmaria em meio ao furacão das minhas indecisões e a certeza mais linda que eu quero ter para o resto da vida.

Queria te agradecer por me apresentar o mundo por meio do seu olhar e, através de você, encontrar essa nova versão de mim. Um alguém melhor do aquela garota confusa e imatura que você conheceu. Alguém que a cada dia aprende a valorizar as coisas mais simples da vida, porque você entrou nela mostrando o que realmente importa quando existe amor. E sempre tem, basta prestarmos atenção para percebermos que, muitas vezes, ele está onde menos esperamos.

Quero que saiba que esse brilho que eu carrego no olhar é fruto das lindas lembranças que você tem cultivado em mim a cada minuto. Minha mente está sintonizada nos nossos melhores momentos e esse é um dos motivos do riso bobo que preenche meus lábios, mesmo quando estou só.

Ainda tenho muitos sonhos, mas, sem sombra de dúvidas, você é a concretização de um deles. Obrigada por me fazer sonhar acordada todos os dias…

Imagem de capa: kikovic, Shutterstock



LIVRO NOVO



Paulistana, porém mineira de coração. Viciada em música e sorvete, adora filosofar no facebook e compor canções que guarda a sete chaves. Estudante de jornalismo , pretende construir um mundo mais bonito por meio de seus escritos. Acredita que a simplicidade é a chave que abre a porta da felicidade. Sempre usa reticências no final das frases porque sente que sempre há um pouco mais a se dizer...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui