Desejo a você um novo amor

Um novo amor. Assim, com gostinho de fruta tirada do pé. Brisa do mar que bagunça o cabelo e acaricia o rosto. Borboletas no estômago e um jardim no coração. Um novo amor sem vestígios do velho. Que chegue trazendo calma para esse coração que tanto andou impaciente, inquieto e aflito.

Um novo amor que chegue derrubando todas as descrenças, medo e resquícios dos que passaram por sua vida e deixaram tudo revirado. Um novo amor para te fazer esquecer de todas as dores e feridas que pareciam não ter cura nunca. Que venha para te transbordar e te mostrar que estar sem ninguém é importante e legal para o crescimento, autoconhecimento e maturidade, mas compartilhar a vida com alguém que nos ame e nos trate com carinho e respeito, é maravilhoso.

Que um novo amor chegue te trazendo novas sensações e novas descobertas. Que te faça acreditar, de uma vez por todas, que você merece ser feliz. Que pegue em sua mão e te apresente o seu quarto e o mundo. Que seque todas as suas lágrimas e regue sua vida de sorrisos. Que cuide de você com todo prazer pelo simples fato de te amar demais.

Um novo amor que chegue te mostrando que o passado que tanto te faz temer não é mais forte do que um sentimento lindo de se sentir e viver. E que não é utopia, é o mais puro merecimento. É o que te desejo! Um amor novinho em folha. Para te renovar, revigorar, amar.

Imagem de capa: oneinchpunch/shutterstock



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui